domingo, 3 de agosto de 2008

The Spirit

Domingo terminando. O fim de semana passou rápido e não acho que fiz tudo o que gostaria de ter feito. Mas, será que a gente deve mesmo fazer tudo o que gostaria? Na realidade, creio que acabamos fazendo o que dá, o que podemos, o que nossas escolhas nos permitem. E não adianta olhar pra trás e pensar no que poderia ser diferente. Não poderia porque não foi e o que nos resta é o agora; além é ilusão.

O Grêmio bateu o Vitória hoje, por 2 a 0, no Olímpico. \o/ Aeeeeeeew!!! Meu tricolor continua na liderança.

Mas, vim aqui falar de um novo filme: “The Spirit”, de Frank Miller, que tem estréia prevista pra dezembro. Baseado no detetive homônimo da série de Will Eisner, "The Spirit" marca a estréia na direção de Miller, autor das HQs "Sin City" e "300", que também viraram filmes em Hollywood há pouco tempo.


O filme conta com feras como Sammuel L. Jackson, Eva Mendes e Scarlett Johansson, no elenco, e, segundo os críticos, possui um “visual Sin City”.


Recursos especiais utilizados, como a pintura de uma máscara preta no rosto de Denny Colt, a iluminação e o tom de alguns diálogos, fizeram surgir comentários sobre um certo ar de artificialidade.

O trailer do longa foi exibido com mais 2 cenas inéditas em San Diego, na Comic-Con.

Bem, eu adoro Sin City e acho que a comparação pode ser até um ponto positivo. É esperar pra ver. ;)


Meninos, meninas, seres humanos ou não, tenham todos uma excelente semana!!! ^^

Kisses,

Ninja

Nenhum comentário: