quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Friends

Como eu tenho amigos muito fofos e queridos, postarei aqui uns videozinhos que tem tuuuuuuudo a ver com vocês!

E ainda não dormi, mas farei isso tão logo saia daqui.
John-John, obrigada sempre! ^^

E obrigada também, pessoinha que entra aqui e não deixa comentário. Ah, especialmente, você, pessoinha amada: que tem dormido tarde e acordado muito cedo.
Tsc tsc tsc... Depois nos entendemos. ;)

Uma quarta-feira cintilante!!!

Beijos ninjas






P.S.: E amanhã tem Flamengo e Grêmio, às 20h30, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aiai... Haja coração!

5 comentários:

Edu Pirata disse...

Hein? Foi comigo? Hã?
Bem, não deve ser, pois eu visito e comento...

Dia lindo, não?
Sim, mas venta muito...
Será que vai chover?

Ah, e obrigado pela preocupação com relação ao sono, mas eu não durmo tão tarde quanto a senhorita...
Beijos, Ninjita!

Edu Pirata disse...

Ah, já ia esquecendo...
Nosso Tricolor venceu hoje!
Nosso Tricolor vencerá amanhã!
Que os nossos Tricolores sejam sempre vencedores!
Beijos, Princesa Cris!

Crika disse...

Rsrsrs...
Eu conheço esse papo!

Bom, se vc acha que foi com vc... eu deixo achar! ^^ Huahuahuahuahuahua...

E eu me preocupo, sim. Que posso fazer? Se quiser uma sugestão (tá, vc não pediu, rs)... Bem, aí vai: não me agradeça, mas durma mais cedo, "senhorito". XD

Beijos, e parabéns pelo Flu, Príncipe Edu!!!
Hohoho... Nossos tricolores serão sempre campeões! ;)

João Batista disse...

Quanto amor e fofura...

Edu Pirata disse...

É, minha Princesa Cris, nossos tricolores sempre serão campeões!
Beijos.

PS: Estou morrendo de saudades. :(