segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O que você faria?

O fim de semana se foi e, sinceramente, resolvi não postar nada no blog, pois não queria mesmo palavras tristes por aqui. Não no fim de semana, onde a maioria das pessoas se diverte, buscando relaxar e esquecer os estresses da semana. Eu não poderia fazer uma maldade dessa com as pessoas queridas que passam por aqui. ^^ E, sabem, fiquei até surpresa com as risadas que consegui dar ontem, apesar de uma certa dor no coração. Foi bom, muito... aliás, foi ótimo! :D E devo isso a alguém muito especial! ;)

Como tenho um monte de coisas pra fazer hoje, serei breve, mas não a ponto de não deixar beijos, os mais doces, e os votos de uma excelente semana aos que por aqui passam!

Para meditar (com o grande Lenine):

"Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia...

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Corria pr'um shooping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia...

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha...

Meu amor o que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício
Travanca da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria...

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que faria...(2x)"


3 comentários:

João Batista disse...

Que bom que conseguiu sorrir ontem.

Unknown disse...

Olá ninja girl, posso te fazer um pedido? Vc manda essas imagens maneirissimas que vc usa como "foto" lá no Farra e aqui no seu blog?

qdcrepusculo@gmail.com

Te agradeço!
Abç

Crika disse...

Olá, Pacificadora,
Bem, não sei como ajudá-la, pois não sei quais fotos vc gostaria de ter. As das postagens do blog podem ser salvas, mas a do avatar do F.A.R.R.A. e outras que estão como fotos fixas do blog, estão pequenas e carimbadas.

Agradeço pela visita. Tenha uma ótima quarta-feira! ^^

Abraço