quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Love

Hoje não postarei nada, além disso.
Pensei em escrever uma declaração de amor, mas não encontro as palavras certas. Estou com sono, por incrível que pareça, rs.



O importante é que, mesmo sem descrever aqui todo o meu sentimento de amor, carinho, admiração, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e blá blá blá, você sabe, meu Grêmio querido, que sempre estarei com você! ;)



Preparemos a pipoca, vistamos as camisas, e que possamos exibir orgulhosos o placar da vitória contra o, arghhh!, “framengo”. XD

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que homenagem, ehim! Sinceramente, se eu fosse o presidente do Grêmio, te entregaria agora um diploma de torcedora oficial e eterna do clube. ^^

Vamos fazer o seguinte? Você vem aqui pro rio e te levo pro Maracanã. Mas daí a gente faz um acordo, que seria assim: Eu visto a camisa do Grêmio sobre a do Vasco e você a do Vasco sob a do Grêmio... O que acha? ;) To te esperando.

O Grêmio levar essa!

Olha, mas não esqueça de usar a escova de dente do Grêmio, tá? Pra dá mais sorte. ^^ Quanto mais você escovar, mais gols o tricolor gaúcho fará. xP

Tamos juntos nessa, Ninjinha! GRÊEEEMIIIIIOOOO!!!!

A torcida gremista, receberá todo o apoio da torcida vascaína, no maracá!!!

*Selinho* (ÇÇ)

Anônimo disse...

O Grêmio levará essa!** (a) [Dá um descontinho, pois são 5 da madrugada.]

Anônimo disse...

Pra deixa já no clima de vitória, ai está uma canção:

"Vamos GRÊMIO vamos
Cantamos todos com a Geral
Vamos seguir a canção
Sempre em buca do mundial
Eu sou do GRÊMIO, Senhor
Cantemos todos com alegria
Mesmo não sendo campeão
O sentimento não se termina

Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o Mundial é o meu caminho
Nada mais apaga essa história
Grêmio imortal
Macaco chora

Grêmio eu te dou a vida
Tu é alegria do meu coração
sabe, é o sentimento
E o que nós queremos
É ser campeão

O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
Vai sair campeão
Vai sair campeão
Vai sair campeão

Eu sou o tricolor de Porto Alegre
eu tenho a minha alma azul celeste
o Grêmio é um sentimento
que se ama de coração
na vida por toda a vida:
da-lhe campeão!
dale, dale Êooooo
dale, dale Êooooo

Vamos vamos Tricolor
Vamos a ganhar
Vamos vamos Tricolor
Vamos a ganhar
Eu te sigo a toda parte aonde vá
Cada vez te quero mais

Oooo Vamos Grêmio vamos ooo
Oooo Vamos Grêmio vamos
Lutaremos
E ganhamos

Força Grêmio Hey!
Força Grêmio Hey!
Força Grêmio Hey!
laia laia laia laia laia laia laia
laia laia laia laia laia laia laia

Olha a festa, macaco
Torcida é coração
Quem não canta é amargo
Nunca vai sair campeão
Inter cagão, inter cagão!
Inter cagão, inter cagão!

Hoje eu acordei pensando como ia parar
Nessa Banda loca que não para de apoiar
Todos os caminhos levam ao Monumental
Hoje vai ter mais um carnaval
Com nossos trapos
Nossas bandeiras
Com os bumbos da Banda Tricolor
Só na Geral, ninguém tá triste
Vamos Grêmio te sigo aonde for.
"

Anônimo disse...

Olha, Estrelinha, pra você ver que a minha torcida estará unida com a sua. Vou emprestar um refrão de gritos de torcida do Vasco, pra você usar, ok?

Refrão original:
Vou torcer para o Vasco ser campeão
São Januário, meu caldeirão (2x)


Refrão modificação, com todo carinho:
Vou torcer para o Grêmio vencer esse bando de galinha (ou, vencer o urubu)
Em pleno Maracá e de goleada (2x)

Vamos láááááá!!!!!
Te ensino a cantar esse refrão. ;)


*Selinho, na boquinha do coração.* (vk)

João Batista disse...

Gremio dá sorte contra o Framengo no Rio, lembra da Copa do Brasil 97?

Edu Pirata disse...

É, minha Princesa Cris!

Sabes bem que a torcida do Grêmio e a torcida do Fluminense têm muito em comum!

Ambas estão sempre unidas, sempre dando força uma à outra! Lembro da final da Copa do Brasil, no ano passado, em que torcedores do Grêmio foram em peso dar apoio ao Fluminense contra o Figueirense, em Santa Catarina!

A história de ambos os clubes, de ambas as torcidas, mostra isso! ^^
A torcida do Fluminense esteve ao lado do Grêmio na Libertadores do ano passado!

Na comunidade do orkut oficial do Fluminense, tem torcedores do Grêmio como membros, que sempre dizem que o Fluminense é seu segundo time (igual a vc, meu anjo)!

Tanto é, que vc sabe bem que eu já torcia pro Grêmio antes mesmo de conhecer vc! ^^

É a prova de que temos muito em comum (como se não soubéssemos) até no futebol! ^^

Obrigado por torcer pelo Fluminense, o que me faz torcer ainda mais pro Grêmio!

Outra prova: dois heróis do Grêmio, Renato Gaúcho e Roger, tbm são heróis do Fluminense, e dividem sua paixão por ambos os clubes (Roger, inclusive, sabe cantar o hino do Fluminense por completo)!

Nem preciso dizer que terá o apoio da torcida do Fluminense, afinal, sempre tiveram e sempre terão!

É, pelo visto aprendeu mesmo como tratar o "framengo"! rsrsrs

Agora, quero que tenhamos hoje a mesma alegria que tivemos ontem, quando o nosso Fluminense venceu! Hoje, nosso Grêmio será vencedor! ^^

Beijos do seu Fofucho, minha Ninjita! O Príncipe dos Mares adora a Princesa Ninja! ^^

Anônimo disse...

Poxa, Cris! Que pena, ehim! =/

Eu deixei de ver o restante do jogo do Vasco para acompanhar o do Grêmio e te dar uma força. Sinceramente, teve lances que meu coração ficava na garganta. Mas bato palmas pro Grêmio, lutou até o final. Gostei de ver o jogo com você.

Mas pudera também, né?! Chegar no Maracanã e receber apoio de 3º divisão de 1999 xP. Mas com certeza na hora do gol, de falta, surgiu aquele apoio de uma certa Libertadores de 1998. o/

Libertadores só entende Libertadores. Quem ainda não tem, corre atrás. \o

Mas Mauro Geraldo Galvão, com certeza está orgulho dos nossos times. ^^

Desanima não! O campeonato ainda não acabou. O Grêmio é guerreiro. ^^

Pois, como dizia a canção:
O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
Vai sair campeão
Vai sair campeão
Vai sair campeão


Meu time chegando na Libertadores, já está ótimo! ^^ O Brasileirão é todo seu.

Bjaum,
Minha Puccinha!

Crika disse...

Brenno, Edu (Fofucho ^^) e João, obrigadinha pelos comentários. ^^ Li e reli cada um com todo carinho.
Mas, futebol é isso: uma caixinha de surpresas. Jogar no Maraca, com toda a pressão daquela torcida horrorosa urubuzando, não é fácil. E chance de fazer mais gols o Grêmio teve. Prova de competência o time vem demonstrando há muito tempo e, não à toa, está onde está na tabela do Brasileirão.
Adorei as palavras de apoio e carinho e acho que, por isso, não fiquei tão chateada.
I “lovo” vocês, cada um de um jeitinho especial!

Beijos, na alma ;)

Edu Pirata disse...

É, pelo visto, até os torcedores de outros clubes sabem que a torcida do Fluzão se identifica com a torcida do Grêmio e vice-versa...

Com relação a Mauro Galvão, existe diferença entre ter jogado em um clube e ser ídolo do clube... Ele foi jogador do Grêmio, mas, ídolo, jamais...

Perguntem aos gremistas se eles lembram de Renato Gaúcho (que fez chover na Libertadores e no Mundial, conquistados pelo Grêmio), se eles lembram de Roger (que foi lateral esquerdo da Seleção Brasileira e conquistou títulos com o Grêmio, além de só ter jogado em dois clubes no Brasil, o Grêmio e o Fluminense, além de um terceiro clube no exterior...), ou se eles lembram de Mauro Galvão como ídolo... Até hoje, eles gritam os nomes de Renato Gaúcho e de Roger, mas nunca vi gritarem o nome de Mauro Galvão, comentarem algo sobre ele, talvez nem lembrem de sua passagem pelo Grêmio... Se for pra falar de Mauro Galvão, podemos falar também de Edinho, que foi criado nas Laranjeiras e jogou no Grêmio também...

É, mas ficar falando isso é chover no molhado...