quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Gift

Hummm...
O que dizer hoje?
Ainda não tenho minhas asas, mas, de alguma forma, parece que os seres alados estão ao meu redor. Sei que não mereço, mas sou grata pelo presente.

Alguém muito especial me disse: “olha, seu gatinho”, e meu deu um gato com asas (thaaaank you ^^).


E ganho músicas, links, palavras doces e sorrisos.

Eu estou devendo um post especial pra você, meu Edu. ^^
Eu devo fazer um outro pra você, Glaucos, querido. =]
E você, João, sempre vem aqui, deixando letras e carinho. Nem sei como retribuir.

Sou só uma menina boba que sonha com asas e nuvens de algodão. Das nuvens, caem maçãs que, ao chegar ao chão, viram borboletas.
Borboletas pousam nas flores, escondidas nas memórias de um mundo que não sei se é real, mas é tão meu e tão grande, que nele cabem vocês: bichos, sonhos e gentes; poucas gentes, mas demasiadamente importantes pra mim. ;)

4 comentários:

The Snake disse...

Cris!
boa tarde (que por sinal muito quente, pelo menos aqui no sertão paulista),
hoje é quinta-feira, dia que para muitos não representa nada de especial, para outros pode ser o dia da aula de inglês ou, quem sabe, de passear no parque com o cachorro(o canis familiaris , e não o maridão), mas para mim é dia de estudar e entrar nesse blog.

[nonsense]Eu estava pensando...
Já imaginou Cris nas Infinitas Terras? Cris na Terra A, Terra B...
Seria uma atraente descoberta, já que me obrigaria a viajar no espaço-tempo. Ah, eu acredito que que se existir diferentes versos temporais, deve também existir versos espaciais, seriam na verdade um Multiverso, e não um Universo, são espaços não contínuos, não interligados, assim como um tempo não pode ser ligado a outro.

Bom, agora como estou morrendo de sono e não consigo pensar em nada de útil para escrever, finalizo aqui desejando que seu dia não seja cansativo e que seus pulmões não se encham de CO2. Com muita arte, presentes para receber, aquela descoberta do novo no antigo, e um abraço de Glaucus Sapiens.

João Batista disse...

Disponha, querida moça Lili... Aí vai mais uma:

Do you remember
Standing on the shore,
Head in the clouds,
Your pockets filled with dreams
Bound for glory
On the seven seas of life,
But, the ocean is deeper than it seems

The wind was with you
When you left on the morning tide,
You set your sail for an island in the sun,
On the horizon, dark clouds up ahead,
For the storm has just begun

Take me with you,
Take me far away,
Lead me to the distant shore

Sail your ship across the water,
Spread your wings across the sky
Take the time to see
Youre the one who holds the key,
Or sailing ships will pass you by

Edu Pirata disse...

De nada, minha doce Cris!
Espero conseguir extrair sorrisos em todos os momentos, em todas as situações!

Pode contar comigo sempre, minha querida! Sempre estarei aqui, pronto pra ajudar, quando precisar!

Zilhões de beijos pra vc, minha Princesa Ninjita!

Crika disse...

Amei seu comentário, Glaucos, mas isso você já deve saber. ^^
E amo “canis familiaris”. \o/ Essas criaturinhas conseguem me derreter com uma facilidade surpreendente.
Eu vou tentar dormir (não sei se consigo), e depois, volto pra “comentar seu comentário”.
Adoro você!

.

John-John, você sabe... ^^

.

Edu, você sabe também. ^^

.

Enfim: não sei como poderia viver sem vocês.

Sweet kisses