sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Special Day

É perdi o sono ¬¬, mas tive um dia tãããão maravilhoooooooooooso!!! ^^
E além de ver “Batman - O Cavaleiro das Trevas”, no cinema, em maravilhosa companhia, pude fazer outras coisas muito legais. Mas isso fica pra depois, rs...
Só sei que saí do cinema ainda mais fã do Curinga. O cara é um gênio. Ele é inteligente e debochado e trata as coisas com um certo desprezo que muito se assemelha à minha forma de pensar. Bom, em alguns pontos, claro. Eu não sairia com uma faca ameaçando rasgar sorrisos nas bocas das pessoas, mas a idéia até que é boa. Nem sempre é fácil sorrir.



São 7:04am. Eu deveria escrever um post legal, pois tive um dia especial e ainda pude matar um pouquinho das saudades de alguém muito querido, amado, e que me faz feliz.

Uahhh... (bocejo). Acho melhor deixar esse “textículo” assim e escrever mais quando acordar!

Termino com uma letrinha do Roger, do bom e velho Ultraje a Rigor:

"Não implique por eu ser teimoso
já que a minha teimosia não é como a do burro
que empaca e faz valer sua vontade usando força bruta
e é teimoso justamente porque é burro!

Não, apesar de eu também ser teimoso
não sou um animal de rabo e de orelha comprida
e quando a coisa tá difícil é que eu sou mais teimoso
porque eu quero fazer tudo o que eu quiser da vida

Não, a minha teimosia é diferente
a minha teimosia é o que me faz seguir em frente
é aquela teimosia típica de brasileiro
que insiste em continuar vivendo sem ganhar dinheiro

Por isso
não critique por eu ser teimoso
já que a minha teimosia não é como a do burro
que vai continuar empacando e atravancando o caminho
e nunca vai evoluir porque vai ser sempre burro!"

4 comentários:

João Batista disse...

Sério mesmo que tinha alguém ao seu lado no cinema???

Apesar de saber o que pensa e saber como age, sinto uma força enorme aparecendo em vc... Isso é maravilhoso e inspirador. Quando eu crescer eu quero ser como vc, Cris Lili Carisma.

João Batista disse...

Como eu falo, pra que tentar escrever se alguém já o fez, e de forma perfeita?

You are my sister
And I love you
May all of your dreams come true
We felt so differently then
So similar over the years
The way we laugh the way we experience pain
So many memories
But there's nothing left to gain from remembering
Faces and worlds that no one else will ever know
You are my sister
And I love you
May all of your dreams come true
I want this for you
They're gonna come true (gonna come true)

Crika disse...

Sim, serííííííííííssimo!!! ^^

Que esta força nasça em nós, meu querido anjo-irmão-amigo.
Precisamos seguir em frente, não? E você sabe que preciso de você bem pra continuar...
E quanto as letras, deixadas aqui e no MSN, nem preciso dizer nada, né? =]
Ainda bem que você sabe ler sentimentos.
Bigaaaaaaaaaaaaaaada, sempre, sempre, sempre.

João Batista disse...

Então lá vai mais uma parte:

"Angels with silver wings
Shouldn't know suffering
I wish I could take the pain for You"