domingo, 31 de agosto de 2008

Come Away...



"Venha embora comigo no meio da noite
Venha embora comigo
E comporei uma musica para você.

Venha embora comigo de ônibus
Vamos embora para onde eles não possam nos tentar
Com suas mentiras...

Quero caminhar ao seu lado
Num dia nublado
Em campos de capim amarelo
Até o joelho.
Então, você pode tentar vir comigo?

Venha embora comigo e nos beijaremos
No alto de uma montanha.
Venha embora comigo,
E eu nunca vou deixar de amá-lo.

Quero acordar com a chuva
Batendo no telhado de zinco
Estando segura em seus braços...
Então, eu peço a você,
Venha embora comigo no meio da noite
Venha embora comigo."


Come Away With Me (tradução) - Norah Jones
Composição: Norah Jones

Um comentário:

Arthur Malaspina disse...

Valeu o comentário Ninjagirl.... acabou ficando bem bom mesmo o layout... basta agora eu escrever frequentemente...