sábado, 30 de agosto de 2008

Não leiam

Há muito tempo, as coisas vêm mudando em minha vida e, de alguma forma, parece que perdi o controle sobre elas. Dormir, por exemplo. Após passar mais uma madrugada em claro, cheguei à conclusão de que não sei mais o que fazer. Não consegui pregar o olho e levantei antes mesmo do despertador tocar. Levantei como um zumbi porque tenho aula à tarde toda e, sinceramente, sair de casa é a última coisa que gostaria de fazer hoje.
Há muito tempo tem sido assim. Como se não bastasse a “maravilhosa” insônia, minha saúde parece ter resolvido tirar férias. Sim, isso mesmo: f-é-r-i-a-s.
E eu me pergunto: “até onde isso vai?”. Sem resposta.
Não tenho conseguido sequer concluir um raciocínio. Não tenho respirado direito.
Bom, eu só queria tomar um “chá de sumiço”. Adoro chás. E há sempre um chá “mágico” pronto pra resolver uma dor de estômago, um problema nos rins, um mal qualquer. Devia haver um chá, uma erva específica que resolvesse o “mal de mim”.

(...)

“À espera de um milagre” não é o nome de um filme, é como tenho vivido ou sobrevivido.
Não leiam isso, não é necessário comentar e, por favor, desculpem a minha incapacidade de lidar com o mundo e com o rumo que as coisas tomaram.
Disseram-me, recentemente, que eu era dona da minha própria vida e isso não é verdade, infelizmente. Se ela fosse minha, só minha, seria mais fácil... Quem sabe, consiga, um dia, ter a sua posse.

Não vou escrever mais, pra poupar quem insistiu em perder seu tempo neste blog.
Que os anjos, tão bondosos e corajosos pra visitarem este mundo, estejam com vocês!
Amém.


3 comentários:

The Snake disse...

Cris, primeiro, perdoe-me por ter lido seu comentário até o fim e e ainda comentá-lo.
Eu tenho uma seguinte afirmação em mente: não dê conselhos, a menos que lhe seja pedido. E como você escreveu isso eu senti como um pedido de iluminação.

Bem, sinto lhe informar, mas você não é dona da sua vida. Você é quem pertence a sua vida. Triste, não? Eu não acho.
Vamos lá. Você dotada de sua razão e emoção, pressionada por problemas sociais, mas, principalmente, problemas internos, psicológicos e morais (não estou dizendo que você precisa de um Asilo Arkham, esses problemas que eu me refiro são torturas ideológicas na verdadeira Cris, coisa que todos sofremos sem perceber) repara que todas as opções que tÊm acesso fazem pouca diferença no resultado. Isso enlouquece, não acha? Você quer tomar sorvete de kiwi, mas... porra meu, nenhuma droga de sorveteria num raio de 20km faz sorvete de kiwi, porque os filhos da mãe não acham lucrativos. De que adianta ter o dinheiro nessa hora? De que adianta escolher ir até a sorveteria se até lá já vai ter perdido a vontade? E o pior, todo mundo ta falando que quem gosta de sorvete de kiwi é torcedor do Internacional, e por isso você deve chupar o sorvete escondido. Isto te deixa puto (por motivos óbvios está no masculino). O que tem a ver uma coisa com a outra?
Aí que está o problema minha querida, *** os homens não têm uma lógica*** . Não tente decifrá-los, organizá-los. E o mais importante, não tente decifrar você mesmo, isso só vai fazer você pirar. Acredite em si, isso basta para viver. Aposto como você deve possuir sonhos guardados na geladeira do coração (aproveitando para comparar com uma antiga conversa nossa), vá tirando eles aos poucos, descongelando na água. Mude seu comportamento em relação ao exterior, procure ao máximo ser agradável com você.
Não consegue dormir? Quer uma dica? Não durma, não tente forçar algo que seu corpo não queira. Porém, atenção, se sentir sono durante o dia não durma, é como ensinar um cachorro a defecar (ou cagar, como preferir) no quintal.
Ah, e não fique no PC de madrugada, caso não saiba, a luz do monitor inibe o sono, de preferência leia um livro, ou então abra a janela e fique olhando para o céu, mesmo que não tenha estrelas, e escreva, escreva o que quiser, o que sentir.
Você verá que resolvendo seus conflitos sua saúde voltará.
Eu lembro que quando mudei para cá, fiquei quase uma semana indo ao banheiro direto rsrsrs. Hoje eu dou risada, creio que o motivo não foi algum protozoário, mas sim por um distúrbio na mudança radical de vida.
curiosidade: aula de que você teria hoje?
Lembre-se: não se cale, nem se oprima, é isso que o mundo espera de você. Aguardo pela sua tomada de Bastilha.
Um aperto de mão, querida Revolucionária.
O abraço e o beijo vêm após a vitória.

Crika disse...

Bigada, anjo!
Eu te adoro demais. Vc sempre fala as coisas certas.
Assim que isso passar, escrevo mais pra vc, viu?
Um domingo mágico e que todas as estrelinhas do céu estejam sempre brilhando e iluminando seus passos! ^^
Mesmo com sua “greve” de abraço e beijo (XP), deixo um abraço de urso e um beijo de raios de sol pra você, meu amigo lindo e querido!

Crika disse...

Eu não tenho que perdoar você, meu anjo. Huahuahuahua...
Eu tenho que agradecê-lo pelos comentários e o carinho de sempre.
E sua LUZ é sempre bem-vinda.

Bom, sobre a vida não ser minha, eu já sabia, rs... Fazer o quê?

E eu preciso, sim, de um Asilo Arkham.
É, o mundo nos enlouquece, querido.

Eu quero sorvete de kiwi e f_d_-se o resto!
E você tem razão sobre a falta de lógica nos homens. Eu sempre achei que cachorros são muito mais lógicos, coerentes e espertos. ^^

Eu comi os meus sonhos, mas tentarei providenciar mais. XD Depois de ter meus sonhos de volta, tentarei, de verdade, seguir seus conselhos.

Sobre dormir, bom... Sei que isso é só uma fase e vai passar, como passa tudo na vida, não?

Nossa, que malz esse lance do banheiro! =/ Mudanças sempre mexem com a gente. É inevitável. O importante é ver você bem e isso, agora, é só uma poeirinha do passado que consegue até soar divertida.

Ah, as aulas são de Flash. Hehe... Mas, não quero virar o The Flash. XD

Adoro você, meu amigo das estrelas. ^^

Cuide-se e tenha uma maravilhosa semana! E isso é uma ordem.

Beijos, no S2