sábado, 28 de agosto de 2010

É preciso muuuuuuuuuita paciência



Oi, gente,

Começo a postagem de hoje com uma afirmação: pra viver é preciso muuuuuuuuuita paciência!
Sempre estamos esbarrando em fatos ou pessoas que nos tiram do sério (e olha que não é fácil me fazer perder a calma). E o dia começou assim, com uma situação chata e injusta, dessas que me fazem querer estar à anos luz da humanidade. Pra completar, sem me consultarem, tomaram uma decisão que diz respeito a mim e ao meu filho (quase nada pode me irritar mais), como se simplesmente eu não existisse. Olha, na real, só contando até 30 pra lidar com gente. Eu sempre preferi os animais, sempre me senti atraída pela vida dos ermitões, porque nunca consegui compreender certas atitudes egoicas, mesquinhas...
Bom, é isso. Só queria desabafar. Como não tenho um saco de pancadas em casa, deixo essas palavrinhas por aqui. E também não vou escrever mais, pois vocês nada tem a ver com minha irritação e falta de tolerância. Mas, que dá vontade de usar a espada, isso dá!

Ninja

Nenhum comentário: