quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Why?

2 comentários:

The Snake disse...

Porque você vive no meio de mamíferos homens.


Eu nem sei o que está se passando com você, mas algo me diz que somos parecidos na maneira de buscar proteção.
Não perca a fé na Cris, logo encontrará a resposta.

Anônimo disse...

Porque nesse mundo não estamos livres de aflições, como diz em: João 16:33. E mesmo no meio dessa provação, Deus se mostra estar contigo, que te ouve, que te ama, que te quer mais perto Dele, que pode te usar mesmo você se sentindo a pior criatura... Quer ver?

Ninjinha, você lembra que hoje eu te mandei uma msg, avisando que a minha mãe estava numa sala de emergência e te pedi para orar por ela, pois eu não tinha forças? E então, você me mandou uma msg profetizando em nome de Jesus, a cura da minha mãe, com uma grande ousadia e fé, pois pude sentir na msg. Poucos minutos depois, minha mãe estava bem melhor e já saindo da sala de emergência.

Isso é verdade e é mais uma prova do que estou falando. Deus está te mostrando que você pode vencer qualquer força contrária a Dele, mesmo nessa situação. Você pode pensar que sua katana está com a lâmina cega, mas você venceu uma enfermidade, em nome de Jesus, com essa katana... Ela nunca esteve cega, pois o que a faz cortar é à força da sua fé. Você pode lutar contra qualquer dificuldade e mesmo se estiver com um simples pedaço de papel na mão, a sua fé a faz se tornar a melhor arma que existe.

Você é capaz de mudar isso, pois Deus te mostrou que está com você. “E se Deus é por nós, quem será contra nós?” Assim diz a palavra Dele e sei que você concorda.

Você é a menina dos olhos de Deus. O Senhor Jesus pode fazer mudanças no roteiro dessa historia, pois Ele é o autor da sua vida!

Então, minha querida Cris! Levanta a cabeça, olhe pra dificuldade, lembre a ela o que você já venceu e mostre o que você vai vencer. Por que Deus, eu e todos nós aqui, queremos ver postagem de felicidade e de vitória. Eu quero ver jujubas, borboletas, golfinhos, chocolates, espadas, danças, artes, action figures, Grêmio, músicas e etc de coisas que encantam seu S2 ^^. E se a tristeza te fizer postar coisas tristes, vou respondê-la com: ousadia, fé, alegria, esperança e solução... Para mostrar que não aceito a ação dela.

Você marcou a minha vida de uma tal maneira, que mesmo que se passe anos, eu sou capaz de lutar por você com os punhos desarmados, contra qualquer arma branca, de fogo ou mística. Como agora!
Jesus deixou um consolar aqui na terra, que é o Espirito Santo e peço a Ele pra me ajudar a te ajudar sempre, da melhor maneira e que me ajude a me corrigir se eu alguma vez errar.

2bju,
Se cuida, viu? Tenha um inicio de fim de semana abençoado, em nome de Jesus. ^^
Fique com Deus, Kis! o/

P.S.: O seu céu já já está chegando. Prepare as suas lindas e enormes asas de chocolate com morango! ;)