quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Hello, babies!

A terça-feira foi um dia tão especial que nem teria palavras para descrevê-lo. ^^ E o mais incrível é que os bons ventos sopraram quando eu menos esperava.

Deixo aqui apenas uma imagem. Passei a quarta-feira com o coração apertado, pequenininho... É a vida!

Uma quinta-feira doce e gostosa como torta de chocolate com cereja! =]

Beijos,

Cris


P.S.: Prometi a você, Bre, fazer uma postagem alegre (cê já deve estar traumatizado com as lágrimas deixadas por aqui, né?), quando recebesse a linda camisa do meu tricolor. Agradeço de coração pelo presente. Ameeeeei. ^^ Mas, não estou muito inspirada hoje e, por isso, peço desculpas. =[

3 comentários:

The Snake disse...

Oba, vou ser o primeiro a postar. ^^
Passei mais foi para ver como estava seu estado de espírito, eu também ando meio cansado de uma série de coisas, digo, desanimado mesmo.
Sabe quando tudo se resolveria se apenas tivese um bom amigo por perto, nem que seja só para conversar besteiras, pelo menos esqueceria de uma porrada de problemas e daria forças e concentração para continuar. É dessa pessoa que estou sentindo falta agora.
O blog é seu, então deixemos de falar de mim.
Como você está jovem ninja?
Terças especiais são sempre especiais, e com ventos no rosto se tornam hiperespeciais. apaixonado sou por ventos e que eles estejam sempre presentes para revitalizar nossos corpos.
Sim, uma quinta saborosa para todos nós, como um suco de acerola gelado.
beijos cheios de proteínas!

Anônimo disse...

Olá, Red Ninja Girl,
Boa Tarde! Ta melhorzinha ?

Ó, tenho duas observações sobre esse tópico, posso “jogá-las” na mesa? (ÇÇ) Bem, ai vão elas:

1º: Primeiramente: Amém! Glória a Deus e Louvado Seja o Nome de Jesus! (Cê vai entender o pq. =])

Talvez a sua mente, alma e corpo possam ter sido pegos de surpresa pelos sopros de vento. Mas o seu coração não! Eu sabia que ele havia chamado aquele Maravilhoso Sopro, junto com o meu coração. E esse Maravilhoso e Abençoado Sopro, já estava em seu quarto enquanto você dormia, era só acordar e perceber.


2º: Sobre essa imagem... Eu diria que se tivesse uma katana, seria mais perfeita. ;)

P.S.: Ei! Não fala bobeira, Ninjinha, não é só você que está passando por isso. E outra, se você postasse tudo isso e saísse derrotada, eu iria me sentir pior que traumatizado... Mas a cada vitória sua tenho mais orgulho de você!

Não se preocupe com isso, ta? Eu espero você postar, quando estiver melhor (lálálá)(a)... Fico feliz que tenha gostado e não peça desculpas, por favor!. Sei como se sente, hoje parece que acordei pisado... mas são batalhas que devemos enfrentar e vencer.

Eu queria poder deixar aqui um grito, talvez o meu último de hoje com a voz, se a Cris me permiti... Esse grito é um grito que muita das vezes soltamos até com os olhos ou com as mãos. (Esses trechos são de uma música que conheci ontem.)

Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas

Faz um Milagre em mim!


Obrigado pela torta (a) e por esses beijos de melancia e devolvo com sabor de tapioca de chocolate. ^^
Que a sua quinta seja saborosa como uma pizza de Marguerita. Pode fazer: Uhmmmmmm!!!

Fique com Deus!

João Batista disse...

Closer
I've had enough
Of this parade
I'm thinking of
The words to say
We open up
Unfinished parts
Broken up
It's so mellow

And when I see you then i know it will be next to me
And when I need you then I know you will be there with me
I'll never leave you

Just need to get closer, closer
Lean on me now
Lean on me now
Closer, closer
Lean on me now
Lean on me now

Keep waking up (waking up)
Without you here (without you here)
Another day (another day)
Another year (another year)
I seek the truth (seek the truth)
We set apart (we set apart)
Second base
A second chance (a second chance)

And when I see you then i know it will be next to me
And when I need you then I know you will be there with me
I'll never leave you

Just need to get closer, closer
Lean on me now
Lean on me now
Closer, closer
Lean on me now
Lean on me now
Lean on me now

And when I see you then i know it will be next to me
And when I need you then I know you will be there with me
I'll never leave you

Just need to get closer, closer
Lean on me now
Lean on me now
Closer, closer
Lean on me now
Lean on me now
Lean on me now

Closer, closer
Closer, closer

Takk takk, meg deilig. Jeg elsker deg, alltid.