terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mágica

Ai, saudadinha de postar por aqui, de responder os scraps no Orkut, papear no MSN...

Não estive em casa por muito tempo nos últimos dias, mas valeu à pena. ^^ Aliás, na última semana, aconteceu algo mágico, algo que desejei que acontecesse por muito tempo. Sempre acreditei em Deus e em coisinhas invisíveis e mágicas e, mesmo tendo passado por coisas difíceis na vida, jamais deixei de crer em Seu Poder.

Nem sempre o céu sorri e as estrelas iluminam nossas almas. A vida tem dessas coisas e sentir todos os seus sabores permite que aprendamos a valorizar os mais agradáveis.

Quero fazer hoje um agradecimento especial a você, John-John, meu amor, pelo maravilhoso fim de semana e pelo jogo do São Paulo no domingo, onde seu time vingou o meu (ou nosso? rs...) Grêmio, derrotando o “framengo” por 2x0. XD

Uma terça-feira de sorvete de creme, pessoinhas adoradas!


Beijos doces e carinhos, meu John-John! ;)


Beijos especiais: Edu, Glaucos e Van, querida =]

3 comentários:

João Batista disse...

O Gremio, o amor e o universo são nossos minha doce e mágica ninja. Obrigado por existir e por finalmente, depois de tantos caminhos errados, ter me achado, permitido que eu te achasse. Só, realmente, Deus pra nos ajudar e iluminar nossas vidas a ponto de que nos enxerguemos no meio de tantos milhões de pessoas, depois de tantas idas e vindas a tantos lugares nessas nossas vidas. Vc sabe, eu sei. Isso é o que importa, nos fortalece e nos une.

Obrigado pelas palavras doces, pelos olhares hipnotizantes e pelo coração que vc me deu. Nossas almas são uma. Como no conto que ainda vou escrever. Amo vc, My star.

Ps.: A torcida é uma bosta mas meu SPFC é foda.

João Batista disse...

Long way from home (Whitesnake)

I would do anything I could to be near you,
Walk all night in the pouring rain
To be at your side.
My heart is aching for love,
My body's shaking with desire.
Believe me, baby, when I say
I will drink you dry.

I would do anything to be near you,
You're everything any man could claim.
I see your face in the night,
I hear you calling my name.
But, it's a long long way from home,
I'm just trying to get a message to you,
It's a long long way from home,
An' I don't know what I'm gonna do.

I'd been looking for love for so
long when I found you,
Too many years I walked alone.
When I touch you inside I feel
you burning me with fire,
Believe me baby when I say
I will feed the flame.

I would do anything to be near you,
Walk all night in the pouring rain.
I see your face in the night,
I hear you calling my name.
But, it's a long long way from home,
I'm just trying to get a message to you,
It's a long long way from home,
An' I don't know what I'm gonna do.

(Solo)

I would do anything to be near you,
You're everything any man could claim.
I see your face in the night,
I hear you calling my name.
But, it's a long long way from home,
I'm just trying to get a message to you,
It's a long long way from home,
An' I don't know what I'm gonna do.

I would do anything I could to be near you,
Check in on any night time flight, I don't mind.
My heart is aching for love,
My body's shaking with desire.
Believe me baby when I say
I will drink you dry.

I would do anything to be near you,
Walk all night in the pouring rain.
I see your face in the night,
I hear you calling my name.
But, it's a long long way from home,
I'm just trying to get a message to you,
It's a long long way from home,
An' I don't know what I'm gonna do.

It's a long long way from home,
I'm just trying to get a message to you,
It's a long long way from home,
An' I don't know what I'm gonna do,
It's a long long way from home.

VixenGirl disse...

Amiga linda, obrigada pelo beijo especial. Vejo que você está feliz e isso me deixa mais feliz ainda!
Aliás "resolvemos" ficar felizes na mesma época ao que me parece. Deus e as personagens mágicas ajudaram nós duas ao mesmo tempo!
Opa! Framengo vírgula, tá? Esse seu time é que eu nunca ouvi falar, não conheço como nada. hauahuhau