segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Le Soleil De Ma Vie

Sem muito tempo para postar neste cantinho, com saudades e com o desejo de uma semaninha maravilhosa para todos vocês, meninos e meninas! ^^

João, essa é pra você, Ma Vie! ;)

Le soleil de ma vie (Brigitte Bardot e Sacha Diestel)

Tu es le soleil de ma vie
Tu és o sol da minha vida

Tu es le soleil de mes jours
Tu és o sol dos meus dias

Tu es le soleil de mes nuits
Tu és o sol das minhas noites

Tu es le soleil de l'amour
Tu és o sol do amor

C'est comme si tout avait commencé
É como se tudo estivesse começando

Depuis plus d'un million d'années
Depois de um milhão de anos

C'est comme si nous nous étions trouvés
É como se achássemos a nós mesmos

En nous cherchant
por nos procurarmos

Depuis la nuit des temps
Depois da noite dos tempos
Whoa

C'est comme si je t'avais attendue
É como se eu tivesse esperado

Dès le matin du premier jour
Desde a manhã do primeiro dia

C'est comme si je t'avais reconnue
É como se eu fosse te reencontrar

Quand je t'ai vue
Quando eu te visse

Venir à mon secours
Vir em meu socorro

Whoa


Tu es le soleil de ma vie
Tu es le soleil de ma vie... ^^

2 comentários:

João Batista disse...

Oi amor... Que coisa linda, apesar de saber que vc nem gosta de sol...
Como tinha te dito, olha isso (call it irony):

Help me (Johnny Cash)

Oh, lord, help me walk
Another mile, just one more mile;
I'm tired of walkin' all alone.

And lord, help me to smile
Another smile, just one more smile;
Don't think I can do things on my own.

I never thought I needed help before;
Thought that I could get by - by myself.
But now I know I just can't take it any more.
And with a humble heart, on bended knee,
I'm beggin' You please for help

Oh come down from Your golden throne to me, to lowly me;
I need to feel the touch of Your tender hand.
Release the chains of darkness
Let me see, Lord let me see;
Just where I fit into your master plan.

I never thought I needed help before;
Thought that I could get by - by myself.
Now I know I just can't take it any more.
And with a humble heart, on bended knee,
I'm beggin' You please for help
With a humble heart, on bended knee,
I'm beggin' You please for help

João Batista disse...

http://www.youtube.com/watch?v=jB2RCWFGFRI