terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sondre Lercher


Hoje o blog apresenta Sondre Lercher. ^^
O mau-humor de ontem passou, hehe... Coisa de segunda-feira (ou não).
Continuando... XD

Desde o mês passado ando atrás de conseguir uns sons desse cara, que tem uma voz incrível e faz música de um jeito realmente cativante.
Sinceramente, não sei o que acontece com esse povo norueguês. É incrível como gosto das músicas que vêm de lá. Talvez o clima e a posição geográfica causem alguma maravilhosa alteração genética nesses seres que nascem mesmo com o dom de fazer boa música. É espantoso!

Deixo aqui um clipe, umas fotos e o desejo de uma noite harmônica aos que por aqui passarem.


Beijos ninjas


- E pra quem quiser ouvir mais: http://www.sondrelerche.com/

4 comentários:

João Batista disse...

Heia Norge, hehehe

Estilo Caricato disse...

Olá minha doce e fatal Ninja.
O seguidor é simples.É mas facil do que sumir numa nuvem de fumaça.
Você vai no painel de controle na parte de add elementos,e aceita a ferramenta nova "Seguidor"
Depois é so correr pro abraço na narração
de Galvão Bueno.É facinho,até eu consigo.
Abraços estonteantes do seu amigo da vizinhaça "bloqueira"

Dias

Crika disse...

Hihi... ^^

“HEEEIIIIIAAA Brrraaannn!!!”

.¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´...¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)

Dias,meu querido “amigo da vizinha blogueira (huahuahuahua... já o imagino soltando teias e escalando paredes...”,
Obrigadíssima pelas informações. Eu havia mexido tanto que acho que acabei descobrindo, mas agradeço mesmo assim. ^^ Quando entro no blog, vejo as suas atualizações (queria saber se quando você entra no seu blog, vê o meu como “seguidor”). =]

Que seu dia seja doce e repleto de coisas boas!!!!!!!! ^^

Cris

P.S.: Huahuahuahuahua... Posso trocar a narração do Galvão pela do Sílvio Luiz (vi o comentário no seu blog XD)? XD

Estilo Caricato disse...

Bem guria, parabéns..vc acertou.Hoje quando eu acabei de deixar o comentario ai que fui reparar que vc ja tinha acertado.Pois já estava lá.
Ai..guria..OLHO NO LANNNNNCE.
Dias

Ps:"Cris???"Será esse seu nome???
Mais revelações bombasticas
Nos proximos episódios de "A ninja bloqueira"