quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Blaaaargh!!!

O que está acontecendo com o mundo?

Pergunto-me: como as pessoas conseguem (sobre)viver num mundo tão hostil, onde as almas parecem vagar na aridez do egoísmo, da falta de amor e compaixão?

A cada dia que passa, infelizmente, menos vontade sinto de viver em “sociedade”. E o mais cruel é que não é nem preciso sair de casa para sentir os (d)efeitos das relações humanas. Basta ligar a TV, ou mesmo acessar a internet...

No domingo, assistindo o jogo do Grêmio pela Justin.TV, tive a infeliz idéia de participar do chat (do site) e, ao invés de discutir futebol, constatei, mais uma vez, apenas o quão mal-educadas e estúpidas podem ser as pessoas. Respeito parece estar mesmo em desuso. Talvez a palavra tenha sofrido mudança de significado com a tal reforma da língua portuguesa. Pensei que a reforma seria apenas ortográfica...

Não sei como estará o mundo daqui a alguns anos e espero não estar aqui para constatar minhas previsões.

Minha visão pode parecer pessimista, mas não creio que seja. Apenas observo as coisas, leio e procuro analisar a sociedade no decorrer dos tempos.

Como se não bastasse o festival de grosserias dos torcedores do Grêmio e dos “penetras do chat”, no domingo, ontem tive a “sorte” de presenciar mais estupidez numa comunidade do Orkut. E assim a vida segue...

Bom, não quero que este post tenha um ar depressivo, pois, por incrível que pareça, estou bem e em paz.

Como um amigo me disse certa vez: é preciso usar a tecla “f_d_-se” para ser feliz! E é o que tenho tentado fazer, desde então.

Espero que estejam todos bem, que o mundo melhore, que o Obama seja um tipo de farinha diferenciada (sim, porque concordo que essa galera é toda “farinha do mesmo saco”), que os animais não entrem em extinção, que os sorvetes mantenham-se na temperatura ideal pra consumo, apesar do calor f.d.p resultante do efeito estufa, e que eu não morra de “saco cheio (mesmo sem ter um, creio ser uma possível causa mortis pra mim)”.

Beijocas,

Ninja

2 comentários:

João Batista disse...

Nossa palavra de ordem, minha linda ninja, é lutar. Vc a conhece bem, mais do que eu. Desse jeito, nesse nosso recém aniversário de dois(será?) meses, o que nos resta é ir em frente e combater o mundo com o que somos e com o que temos.

Não acredito em mudanças, acredito sim é que acharemos nosso espaço, dando umas porradas em um ou outro pra liberar nosso caminho.

Obrigado por me ensinar tanto em tão pouco tempo. Obrigado por me reencontrar. Obrigado por existir. Pela coragem de ter vindo para a terra dos bandeirantes.

Eu te amo, rose of my heart.

Crika disse...

Assim meu coração derrete de vez, meu amor. ^^
E eu pensava em escrever algo muito semelhante neste dia tão especial pra nós...
Acharemos nosso espaço, conquistaremos nossos sonhos e seremos o que quisermos, realizando tudo o que Os Céus esperam de nós... ;)
Sou eu quem deve agradecer... E agradeço a você por tanto...
E sempre agradeço por nós.

Eu te amo, minha vida.