segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Alta Ansiedade, rs (lembram do Mel Brooks?)

Putz! Comecei a semana ansiosa pra caramba!

Preciso meditar, respirar um pouco e deixar de querer que as coisas aconteçam pra ontem.

No fundo, acho que a culpa desse meu estado psicológico alterado não é só minha. Tem a ver com a crise da economia mundial, com as inseguranças do mercado financeiro, com a violência, que aumenta ainda mais no fim do ano, e com outras “coisinhas” indigestas que fazem parte do mundo atual. E por mais que eu não tenha dólares ou ações, o real está um tanto quanto em falta nos meus bolsos, logo: a crise me afeta. ¬¬ E tem essa coisa do desemprego, dos salários que podem ficar ainda mais baixos (paísinho de merda, este!), se as pessoas deixarem de consumir (o que é vital pra toda sociedade capitalista). E tem o futebol, com toda a corrupção, com jogadores que não vestem de fato as camisas de seus times e só se preocupam com o tutu que enfiam nas contas bancárias.

E nem vou falar sobre ecologia ou sobre como as pessoas se tratam nas ruas, nas repartições, nos transportes coletivos...

Difícil não surtar num mundo como esse! E Deus me perdoe por minha falta de tolerância.

Pra não encher mais o saco de quem acordou cedo, numa segunda-feira, porque tem que por comida em casa; ou leu as “maravilhosas” notícias dos jornais no fim de semana, fico por aqui. =]

Dias melhores a todos!

Ninja (Garota Enxaqueca: mode on)

2 comentários:

João Batista disse...

Somos e sempre seremos enxaqueca, meu amor... O que nos resta é cuidarmos de nossa sanidade mental, e tentar, disse tentar, ir pra onde queremos... Ah, eu adoro o Mel Brooks, hehehehe

Crika disse...

Eu sei que somos, my love! XD Por isso, nos compreendemos. ;) E o filme (Alta Ansiedade)do Mel Brooks é muito legal, hehe...
Beijos e um dia perfeito pra você! ^^