sexta-feira, 11 de julho de 2008

Wall-E

Hi, people!

Ando meio desblogada, mas é isso. Na verdade, não conheço ninguém que consiga manter o blog atualizado diariamente. E, pra mim, isso aqui tem que ser curtição, lazer e prazer, acima de tudo. ;)

Não quero me sentir na obrigação de postar todo dia. E também poucos são os que se interessam em ler as abobrinhas nossas de cada dia. Amém.

Consigo pensar em poucas coisas piores que r-o-t-i-n-a. Tenho alergia a essa “coisa”. Tremo, só de pensar.

A boa do fim de semana, pra quem não viu, é ver “Wall-E”. Nesse novo filme da Disney-Pixar (pausa para reverência), um robô é enviado à Terra para limpar o planeta do lixo tóxico que ameaçou a humanidade e fez com que a Mãe Terra fosse abandonada (hohoho... por muito menos, confesso que sinto essa vontade... às vezes). E o resto da história você só vai saber se tirar a bunda da cadeira e sair da frente do computador pra ir ao cinema. Vale muito à pena!!! \o/



A gente faz as “cacas” e alguém tem que limpar, né? É sempre assim. Dá a maior dó do robozinho. =[ Para os mais sensíveis, de coração mole como o meu, eu recomendo que levem nos bolsos o bom e velho lenço (pode ser de papel e não aquela coisa desbotada que o seu pai ou o seu avô mantêm no fundo da gaveta).



Wall-E é um espetáculo de sensibilidade, tecnologia, poesia e alerta ambiental. Espero que gostem.

Bem, queridos, fico por aqui.

Desejo-lhes um ótimo fim de semana!


Beijos ninjas, 4 all

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei... os lenços do meu pai e os meus não são desbotados e nem ficam no fundo da gaveta. xP

Ninjinha, ainda não vi esse filme, confio no seu bom gosto e acredito que seja realmente bom.
Vou tentar ver o filme, mas for em pra DVD também serve? (a)

Ótimas imagens.

Bjaum

Estilo Caricato disse...

Garota Nija,add seu banner lá.
Até a próxima ninjazinha.
Dias

Anônimo disse...

NGirl,
Assisti ontem e realmente esse filme é estupendamente maravilhoso!!
A direção, os ótimos efeitos sonoros do lendário Ben Burtt, a história cativante, tudo faz com que essa animação seja a melhor da Pixar que já assisti (você pode não acreditar, mas ainda não vi Cars e Ratatouille).
E é claro, não resisti àlgumas cenas. Deu aquele nó na garganta e aquela vontade de gritar na sala do cinema "VAI WALL-E!!".
Inesquecível, no mínimo.

Crika disse...

Obrigada pelo comentário, Agente! ^^ É bom saber que não há lenços desbotados por aí! Huahuahua... E não perca o Wall-E! Beijos, meu anjo. ;)


Dias, obrigada, querido! ^^ Agradeço também pela visita.
Inté!


Glaucos snake, fico feliz em saber das suas impressões sobre o filme! ^^ Ben Burtt, não à toa, é considerado “o mago do som”. Preciso ver “Cars” também! E ainda bem que você se conteve e não gritou dentro da sala de cinema. Huahuahuahua... :D

Arthur Malaspina disse...

Adorei Wall-E... mas acho que todo mundo já sabe...


Legal seu blog Ninjagirl!

Vou adicionar nos favoritos do meu, se der da uma olhada lá tá meio parado, mas logo volto:

hanatirouprimeiro.blogspot.com