quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tattoo

Uma das minhas paixões é a arte da tatuagem.
Engraçado é que sentei diante do computador pensando em postar algo no blog sobre astrofísica. Rsrsrs... Bem, pelo visto essa postagem ficará pra outra hora, pois encontrei umas imagens muito legais que gostaria de compartilhar com vocês. ^^
Devo assumir que meu coração até bateu mais forte, tamanha vontade de fazer mais uns “risquinhos” no corpo. Mas, jurei pra mim mesma que esperarei mais um pouco, pois a minha última tattoo, além de ter demorado alguns meses, várias horas, e provocado inevitáveis caretas de dor, custou uma grana! E não gosto de tatuagens pequenas, por isso acabo fazendo um cálculo maluco pra dividir o tempo que espero viver e as áreas do corpo que pretendo riscar. :D
Vou me contentar com mais um piercing que, se Deus quiser, farei até o final do ano.
Então, é isso...
Tintas, agulhas, desenhos e desejos pra vocês!

Beijos,

Ninja





2 comentários:

Bruno Barcelos disse...

caramba, lindas. fiquei encantado com a terceira e com a quinta menina... aiai...

Crika disse...

Legal que curtiu, Krwel! ^^ Você ficou encantando com as meninas e eu com as tattoos! Huahuahua...
E obrigada! Uma ótima semana pra você!