segunda-feira, 7 de julho de 2008

Action Figures

Segunda-feira, temperatura agradável (um friozinho gostoso) e um tempo livre pra resolver algumas pendências cibernáuticas, como: e-mails atrasados, pesquisas no google (sobre cursos e concursos), etc.

Aproveitei também para responder scraps atrasados no Orkut e dar uma olhada em minhas comunidades. E por falar nisso, andei pesquisando sobre action figures. Inspirada pelos posts de um querido amigo farrista, achei mais alguns desses objetos de desejo. Imagino como essas peças cairiam bem em minha coleção. Mas, como nem tudo é perfeito, não posso deixar de pensar na grana que teria que desembolsar pra isso. E que bom se, pelo menos, eu tivesse essa grana! XD Huahuahuahuahua...

Enfim, posto aqui algumas dessas obras de arte. ^^

S.W.A.T. (Special Weapons And Tactics) - Female Version

USMC II MARINE EXPEDITIONARY FORCE Special Operation - Training Group

Quem sabe um dia elas façam parte da minha coleção!

Nada como a esperança (ou a ilusão, rsrsrs)!

Kisses

3 comentários:

Estilo Caricato disse...

Oi Garota ninja..vim aqui pra pega o código do seu blog..e pra minha surpresa.NÃO TEM!!
Como os surdos diz:
COMMMMMMMMMMMO!!(balançando com as mãos com cara de surpresa pra da enfase a leitura corporal)
Bom,pra não perde a viagem,gostei daqui.
Dias

Gustavo Ganso disse...

Olá menina Ninja

Essas miniaturas são espetaculares, parecem até pessoas reais, me lembro de algumas miniaturas esportivas da Mcfarlane que pareciam fotos de jogos reais.

Um dia eu tento fazer uma dessas. *_*

Anônimo disse...

Ninjinha,
Sei o quanto essas figuras mexem com você e quando alguma delas tem a sorte de ter a sua vontade de comprá-las é pq elas são realmente bonitas e perfeitas.

Não se preocupe, Deus supri qualquer necessidade do seu filho, mesmo sendo um Action Figures. Você sabe disso, é só olhar pro seu celular...

Quando eu puder te darei vários. o/

Obs: Mas os que você já tem, são maravilhosos.

2bju
Fique com Deus