terça-feira, 10 de março de 2009


Hoje será um dia especial e tenho certeza de que tudo correrá bem. ^^
Desde novembro do ano passado algo vinha me tirando o sono, me deixando preocupada, amedrontada, sem chão... E eu tentei fugir da realidade, achando que seria impossível suportar uma "realidade" que jamais imaginei fazer parte da minha vida.
O que mudou nesses meses?
A minha fé. Tive altos e baixos, mas com a Ajuda Divina pude enxergar as coisas sob uma nova perspectiva e respirar mais aliviada. Sei que tudo dará certo e, graças a Deus, o John-John tem sido companheiro e me dado forças para enfrentar os obstáculos.
Só queria deixar este desabafo por aqui e agradecer a Deus por conseguir...

Um ótimo dia, boys and girls!!!
Fiquem com os anjos!

Kisses

2 comentários:

João Batista disse...

E tudo o quanto pedirdes, com fé, recebereis, meu amor.

E o nosso milagre veio!

Crika disse...

É verdade, meu amor! ^^ Nosso Milagre veio e nos tornará ainda melhores, mais fortes e mais sábios. Agradeço a Deus todos os dias por ter você.
Beijos, da sua namo ;)