segunda-feira, 23 de março de 2009

Amigos


Que saudadinha daqui!!! ^^ Aiaiai... 
Recupero-me de um resfriado e, por isso, serei breve no post. 
Queria só deixar um beijo, com todo carinho, aos amigos queridos que sempre se fazem presentes em minha vida. Com as nossas vidas corridas, não é fácil manter as amizades, como era no tempo do colégio. Porém, quando há sentimentos sinceros, querer bem, preocupação com o próximo, carinho, as coisas fluem melhor e a gente sempre acaba dando um jeitinho de se comunicar, mesmo que virtualmente.
Desejo que a semana de todos vocês seja doce e cheia de paz!
Van, minha querida amiga, que Deus lhe ilumine e abençoe! Você é muito importante pra mim.
DiAngello, obrigada pela maravilhosa arte no Farrazine! Que seu talento seja sempre reconhecido e que seus sonhos se realizem!
John-John, meu amor-amigo, que Deus esteja sempre conosco, nos mostrando o Caminho. ;)

Beijos, toneladas deles...
Ninja

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela lembrança, amiga! Você não sabe como fiquei feliz em ler.
Desejo que melhore logo da gripe!
Se cuida, querida.
E obrigada mesmo por lembrar de mim =]

Bjoksss no S2

Crika disse...

Amigaaaaaaaaaaa, ^^
Adorei seu blog, maluquinha, mas não dá pra postar lá, né? Hihi...
To morrendo de saudades e acabei de lhe enviar um e-mail.
Ia comentar sobre seu post da segunda-feira. A vida tem muitas fases e os sorrisos e lágrimas sempre farão parte... A questão é que vamos amadurecendo, com o passar do tempo, e atribuindo valores diferentes aos acontecimentos. Só sei que você tem uma obrigação: a de ser feliz!
Se cuida e não me agradeça por nada, flor. Eu que agradeço a Deus por ter sua amizade! *-*
Beijos, no S2