terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Full Throttle

Puxa, após 10 anos (ou pouco mais) estou jogando Full Throttle novamente. Só não sei como faço pra derrubar 2 motoqueiros “from hell”. A garota da serra elétrica e o carinha com a tábua na mão são muito bizarros! ¬¬ Já tentei de tudo, mas não vou desistir. ;) Esse jogo é muito legal e prende mesmo a atenção de quem curte ação e aventura. O jogo foi criado pela LucasArts em 1995 e apresenta algumas curiosidades como, por exemplo, algumas referências a Star War (ver Wikipédia). Vale à pena jogar. É diversão garantida.

Agradeço por tê-lo baixado pra mim, John-John. ^^ Aliás, mais uma vez, quero deixar registrados os meus votos de um “muito feliz aniversário”!!! Que os anjos lhe protejam e que Deus esteja sempre ao seu lado.


Bom, ando pra lá de “monossilábica”, mas sempre que posso dou minha passadinha-the-flash por aqui.

Beijos, meninos e meninas,

Ninja

3 comentários:

The Snake disse...

Full Throttle!!!
Esse jogo é animaall, é geniaall!!!
Um clássico do mestre Tim Schaffer, e feito durante o auge dos adventures da LucasArts (que hoje perdeu todos seus verdadeiros artistas e só faz jogos caça-níqueis do Star Wars).
Os diálogos foram muito bem elaborados e as animações são caprichadíssimas.
Sou super fã desse jogo, e do gênero adventure. Ah, Cris posso te indicar uma dezena desses jogos maravilhosos rsrsrs.
Mas na minha opinião o melhor, mais fodástico, mais inteligente, mais emocionante adventure da história se chama Grim Fandango (e é tambem da LucasArts). Não sei se já jogou, se não, não perca!
Dê uma olhada no meu álbum Adventures no orkut, lá tem apenas os quais cheguei até o final e posso lhe garantir que todos são bons.
Um Abraço. E boa jogatina

P.S.: Realmente a parte dos motoqueiros é irritante :D

Crika disse...

Aeeeeeeeeew!!! Ilustre visita no meu blog! XD
Pois é, pois é... sua amiga tá estressada com aqueles motoqueiros chatos, hehe... Mas, tudo bem, sei que habilidade não é suficiente em se tratando desse jogo. O legal é que envolve raciocínio. A perícia vem com a prática. ;)
Eba! Adorei a dica. Vou procurar o Grim Fandango pra jogar. Eu já tinha visto os jogos no seu álbum do kut. =] Ia comentar, mas o tempo foi passando [momento desculpa esfarrapada XD]... e passando... Mesmo assim já tinha pensado em postar sob a foto do Full Throttle.
Nuss, esse Tim Schaffer deve ser um louco! Caramba! Imagino como deve ser a cabeça do cara...
Eu adoro jogos nessa linha e por isso aceito todas as dicas de novos jogos. Joguei também The Dig e adorei. \o/
Bem, querido amigo, fico por aqui, pois tenho que dormir [pausa pro bocejo :O]. Ah, passei no kut muitíssimo rápido e vi seu scrap.
Vou ligar pra um amigo que acabou de se formar na USP e pedir umas dicas. Uma dica que posso dar (o João que deu, na verdade, hehe) é pra você dar uma olhada nas comunidades do Orkut mesmo. Deve haver comus de repúblicas, pensões e coisas do gênero. Mas, vou me empenhar pra conseguir te dar um help.
Que gotas de sorvete de creme refresquem seu dia! ^^
Beijos ninjas

Unknown disse...

Fala amigão d boa???
aew parceiro também tava quebrando a cabeça com esses 2 motoqueiros FDP + descobri como é ^^
vai na estrada onde tem o acidente de carro e pegue o liquido fertilizante e joga na cara da mulher da serra, e depois derrube com a serra o cara do pedaço d pau, depois use a madeira para pegar o oculos do cavefish qdo ele levantar a cabeça ;)
abração