domingo, 1 de fevereiro de 2009

Farrazine


Queria estar mais presente aqui, mas não tenho conseguido. Mesmo assim, não desisto, hehe... E não vou abandonar o barco. É essa coisa de organizar o tempo. Bem, pra falar a verdade, nem sempre tenho o que dizer, ou tenho, mas não estou a fim. ;) No final das contas, o blog fica para aqueles momentos em que tenho vontade de expressar meus sentimentos, desabafar um pouco ou ocupar uns minutinhos do dia. Essa é a verdade. Há tantas coisas urgentes que tenho que resolver que, atualmente, passar horas com a bunda colada na cadeira e os dedos no teclado do computador, resulta em um baita peso na consciência. Mas, vamos ao que interessa...
Não sei se todos que frequentam este cantinho conhecem o Farrazine e, por isso, deixarei aqui a sugestão da semana. =] Aqui mesmo, vocês encontram um banner que dá acesso ao blog onde poderão achar o número 09 e os anteriores para download.
O que é o Farrazine?
Uma espécie de revista virtual, de fanzine (eu adoro isso e lembro de quando criei um fanzine de bandas undergrounds todo digitado à máquina, hehe), com textos, quadrinhos, desenhos e idéias saídas das mais diversas (e perigosas) mentes [momento Doutor Gori]. A idéia surgiu no F.A.R.R.A. e quem desejar saber um pouquinho mais, acesse o blog e baixe, gratuitamente, todas as edições.

Preciso de um banho. Domingo à tarde, calor e chega de computador por hoje.

Uma excelente semana, meninos, meninas, mutantes e ciborgues!

Beijos ninjas

Um comentário:

João Batista disse...

Ótima semana, minha organizada eterna amada!