segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval

Carnaval rolando e eu ainda me mantenho afastada, como posso, de qualquer notícia a respeito. Perdoem-me os que curtem a festa, mas, definitivamente, essa não é a minha praia. Bom, até que a coisa não é dolorosa, afinal, a cidade fica sossegada, sem trânsito pesado, sem muita gente circulando. E tem os DVDs, o vídeo game, livros e tempo pra ler. Por falar em filmes, no sábado, revi “Efeito Borboleta”. Gosto tanto deste filme que comprei o DVD, já há um tempo, e o revi algumas vezes. Ele sempre me faz pensar sobre as escolhas e em como nossa vida muda, a cada instante, de acordo com nossos passos. E ele remete à teoria do caos: "O bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque". Faz mesmo pensar, não?
Ontem foi a vez do Tekken 5. Um pouco de diversão proporcionada pelo John-John (love), que já terminou o jogo várias vezes com todos os personagens. \o/ Pra minha primeira vez até que não fui um fiasco completo,hehe... Com o Baek, lutador de Tae Kwon Do, fui até o “final stage”. Antes havia optado por jogar com o Feng Wei, mas não tive muita paciência ao ser derrotada, no quarto estágio, por seu inimigo Lei Wulong. Mas, o que podia esperar de um cara treinado em Kung Fu Chinês e nos cinco estilos do Kung Fu Animal? É claro que jogarei com o Lei, na próxima. XD Amo Kung Fu e este personagem tem a minha cara.
Saudades dos amigos... Imagino que a maioria esteja aproveitando o feriadão pra descansar e tomar umas cervejas. Aff! O calor está insuportável. Como bebo pouco (hoje em dia), opto por copos e mais copos de água com pedras de gelo e sucos.

Pessoas queridas, beijos ninjas! E uma ótima semana procês!

Um comentário:

João Batista disse...

Ach, amor! Tenho certeza de que logo, logo, com a sua determinação, esse jogo tá dominado! Vc foi muito bem. Te amo, minha caliente Ninja!