quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dream

Hello, terráqueos!

Hoje eu não estou aqui.
Passei à noite em claro, pois faltou luz (pouco antes das 3:00 am) e o imensurável calor não me deixou pregar o olho. ¬¬
E o “bom” é que a luz só voltou por volta das 16h. Dá pra acreditar?
Não vou ficar falando coisas chatas aqui porque vocês não merecem e meu bom humor já voltou. :D É _oda, mas, nessas horas, só conforta lembrar daquelas pessoas que estão em situação muito pior do que a nossa. E como tenho um humor negro congênito, já até consegui rir da coisa toda. Acabei não fazendo trocentas coisas que havia planejado pra hoje, mas: paciência!
Espero que estejam todos bem, que tenham dormido divinamente e que tenham uma noite maravilhosa!

Uma musiquinha, pra embalar os sonhos....

2 comentários:

João Batista disse...

Oh, minha amada namorada... Deus e nossas músicas hão de nos salvar, sempre!

Sei que ainda vamos tb fazer algo por essas pessoas que precisam, mesmo que em oração.
Te amo mais a cada dia!!!

Crika disse...

Que recadinho mais carinhoso, love! ^^ Você está certo, como sempre. ;)

Bigada pelas palavras doces, pela fé, pelo apoio nas horas difíceis e por ser a minha vida!

Te amo!

Que Deus ilumine e abençoe você mais e mais...