quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Chega de cheetos!


Gente, o mês passou da metade e ainda tenho taaaaaanto o que fazer!
A sorte é que, desta vez, não estou tão perdida. Sei por onde começar, mas nem tudo depende de mim.
Estou “arrumando a casa” aos poucos. Primeiro, estou tentando cuidar da saúde, me alimentar melhor (chega de cheetos no jantar, hehe...), ir ao médico fazer uns exames (aquela coisa de rotina, tirar sangue e tal e que não faço há séculos)... Paralelamente, estou fazendo artesanato: coisa que adoro e que sempre acaba rendendo uma graninha.
Terei que dar um tempo dos cursos (de computação gráfica), que tanto quero fazer, por causa do money (ou da falta dele, rs...). Enquanto isso, procuro emprego.
Essa fase é bem chatinha, mas não posso reclamar. Estou fazendo o que gosto, mesmo de bolsos vazios. E voltarei a dar aulas, na próxima semana, no projeto social que foi um dos maiores presentes que recebi no ano passado. Quem me conhece sabe que, em 2008, eu e o John-John ^^ conseguimos um trabalho voluntário. Resolvi comentar isto por aqui pra dar essa dica, principalmente pra quem nunca tirou a bunda da cadeira pra ajudar alguém. O mais interessante é que, no fim das contas, nós é que somos os maiores favorecidos. A dica é essa: reserve uma parte do seu tempo (por mais corrido que ele seja) e tente fazer algo por alguém. É muito fácil! Há vários sites na internet. Pesquise no google sobre “trabalho voluntário” e faça um cadastro. Há comunidades, sobre o assunto, no Orkut. Trabalho com mães de crianças com câncer e algumas crianças que também participam do Projeto e tenho aprendido muito com essas pessoas, que parecem tão melhores e mais fortes do que eu.

Bem, fico por aqui, agradecendo a Deus por mais um dia. ;)
Beijos, amores! E que as shurikens sagradas dos ancestrais ninjas furem a bunda dos egoístas e preguiçosos de plantão. Hohoho...

Fui.

3 comentários:

João Batista disse...

Chega mesmo! Até eu que sempre fui sedentário vou aderir ao seu movimento saúde, meu amor...

Longa vida à nossa vida!

João Batista disse...

Sempre te amarei

No céu, a brilhar Uma estrela está Mas não é o teu olhar Te amar é pensar Estar a sonhar E não querer acordar

Esta força que nos une é uma extensão do amor de Deus
Ele foi quem escreveu
Você e eu

Sempre te amarei e, haja o que houver,
Estarei colhendo uma rosa pra te dar
Tuas lágrimas secarei
Presente de Deus é como eu vejo você
Com carinho, quero te guardar num lugar seguro
No meu coração

Ao teu lado sempre estarei
Seguiremos sempre juntos
A canção que, um dia, me tocou
Hoje sei, era você

Crika disse...

Visita ilustre no meu cantinho. ^^
Adorei, baby! E que linda a letra!
Você é o meu presente de Deus!

Beijos, amor.