sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano Novo

Primeira postagem de 2009 e não sei o que escrever, hehe...
O novo ano começa e, no fundo (beeeeem no fundo), somos os mesmos. Pensamos que no dia 1º de janeiro, a manhã será diferente, terá um brilho especial e aquela cara que tem o início de um livro novo. E vem a tarde e a noite... Logo, chega o segundo dia dO Ano (com letras maiúsculas, sim, pois é como imaginamos que deve ser). O dia amanhece da mesma forma, temos o mesmo rosto no espelho, as mesmas roupas no guarda-roupa (talvez com uma ou outra peça nova, presente das festas de fim de ano, dado por terceiros, ou fruto de nosso consumismo disfarçado de um “inofensivo auto-presentear”).
Acho que o que muda em nós, com a mudança do calendário, é o nosso interior. Não falo de uma mudança significativa ou mesmo duradoura, mas, é bem comum iniciarmos o ano com novos sonhos e projetos, expectativas e desejos. Se estes virão a ser concretizados, são outros quinhentos. Depende de uma série de fatores e, sobretudo, da nossa determinação e capacidade de crer. Sem , não se vai a lugar algum.
Sinceramente, espero ser fiel aos meus projetos neste ano e espero que vocês possam fazer o mesmo. ^^ Imagino a satisfação que teria (ou melhor, terei) ao chegar no dia 31 de dezembro de 2009, com uma taça de champagne na mão, podendo olhar para trás e analisar as conquistas do ano que termina. Não pude fazer isso em 2008, mas 2009 chegou com esse gostinho de esperança, de vontade...


E que a força esteja com vocês, crianças! ^^

Kisses

2 comentários:

João Batista disse...

Mudanças bruscas são difíceis, mas Cristo já fez a maior de todas por nós. Força, vc consegue.

VixenGirl disse...

A fé é incrível, realmente move montanhas. Tem que se acreditar, feito louca, feito o último dia de nossas vidas. Por que esta estória, "ah eu queria, mas não sei se consigo; se vai acontecer" não dá. Isso não leva ninguém a nada.
Então creia amiga e creia em Papai Noel, coelho da Páscoa, gnomos, anjos, felicidade e etc.