segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Parabéns, amor! ^^




“Love, Love will keep us together
Think of me babe whenever
Some sweet talking girl comes along singing her song
Don't mess around,
You got to be strong
Just Stop, 'cause I really love You
Stop, I'll be thinking of you
Look in my heart and let love keep us together

You, You belong to me now
Ain't gonna set you free now
When those girls start hanging around talking me down
Hear with your heart and you won't hear a sound
Just Stop, 'cause I really love you
Stop, I'll be thinking of you
Look in my heart and let love keep us together

Whatever
young and beautiful,
Someday your looks will be gone
When the others turn you off,
Who'll be turning you on?

I will, I will, I will, I will
Be there to share forever
Love will keep us together
Said it before and I'll say it again while others pretend
I'll need you now and I'll need you then
Just Stop, 'cause I really love you
Stop I'll be thinking of you
Look in my heart and let love keep us together

Whatever
I will, I will, I will, I will!”


E eu achei você, baby! ;)

3 comentários:

João Batista disse...

Eu sei, elske.

The Snake disse...

Cá estou depois de um longo período de ausência.
Essa noite não resisti e vim fazer uma visita (como a casa é muito longe, a visita teve de ser pelo blog).
Há tempos (sim, um par de semanas para mim é muito tempo) não conversamos, mas foi suficiente para trazer saudades.
Conte-me notícias! E aí como está? Tem viajado muito? Conseguiu um bom emprego? Fazendo algum curso? Namorando bastante? Usando muito o pc? Comprou muitos action figures? Comeu brigadeiro?
Ah, fotos novas no orkut né? Aguarde, um novo comentário aparecerá em breve rsrs.
Cris, um abração.
Fique com Deus

Crika disse...

Oba! Surpresinha pra fazer meu coração feliz! ^^
Meu amigo mais que querido, to com uma dorzinha de cabeça chata hoje =/ e nem liguei o pc nos 2 últimos dias, mas graças a Deus as coisas estão bem.
Fiquei tristinha em saber que esteve doente e só não deixei um scrap na mesma hora porque “pra variar” meu tempo anda bem limitado no computador. =[ Tá melhor mesmo? =]
Termino o curso de Flash no fim de mês e aí voltarei a procurar emprego. No fim do ano sempre rola emprego temporário, né? ^^
Se tenho viajado? Só se for na maionese, huahuahua... Adoraria mesmo ter uma graninha pra viajar.
Ah, comprei umas action figures no mês passado, hehe... Achei uma promoção daquelas! E tenho namorado, sim. Hihi...
E você? O que tem feito de bom? Estudando muito?
Ah, não esqueci do lance da república (ou algo do gênero) pra quando você vier pra USP, viu? Assim que souber de algo, aviso.
Saudades mega, meu anjo-amigo!
Que Deus lhe ilumine e que este recadinho o encontre muito, muito, muito feliz!

Beijos, no coração,
Cris

P.S.: Aiaiai... Amo brigadeiro! Quase comprei um na rua hoje. *-* Nham nham...