quinta-feira, 9 de outubro de 2008

By Your Side

Olá, pessoas amigas e queridas,

Como o tempo tem passado rapidamente! Ando assustada com isso. E continuo achando que o dia deveria ter mais do que 24h. Está difícil fazer tudo o que preciso em um dia tão curto.

Ontem vi o Grêmio vencer o Santos por 2x0, no Olímpico. Assisti o jogo com o João (melhor companhia que a sua não há, meu bem ^^) e, apesar de alguns errinhos de arbitragem, devo ficar contente com o resultado, afinal meu time volta à liderança do Brasileirão. Depois do jogo contra o Botafogo, notei que o tricolor ganhou mais ânimo e espero que esse fôlego se mantenha até o final do campeonato. Se Deus quiser, o título será nosso novamente. O Grêmio ficará 11 dias sem jogar e a próxima partida está marcada para o dia 19, no Estádio do Canindé, contra a Portuguesa. Aguardo este jogo ansiosamente. ^^

Mesmo um pouco afastada do computador, quero deixar aqui meu carinho e meus beijos, repletos de saudades, em cada um de vocês.

Hoje está fazendo um friozinho gostoso e estou um pouco pensativa. Músicas são boas companheiras em dias assim.

Saudades de você, my love.

Beijos, crianças,

C.


CocoRosie - By Your Side

Um comentário:

João Batista disse...

Sob efeito do torpor, ainda penso no que pode ser melhor do que ver jogo do Gremio ao seu lado, elske...