segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Always There



“Quando eu estou pior do que deveria estar
Quando eu simplesmente não consigo encarar o dia
Quando a escuridão cai sobre mim
E eu não consigo encontrar meu caminho
Quando meus olhos não enxergam claramente
E eu tropeço em tudo
É em você que eu me inclino, você me mantém forte
E você me levanta quando eu caio

Você está lá quando eu preciso de você
Você está lá constantemente
Você vem brilhando, você sempre brilha
Você sempre está lá por mim

Quando a vida me faz ajoelhar
Quando minhas costas estão contra o muro
Você está lá esperando junto comigo
Só pra me manter de pé
Embora eu deva ser um carregador
Você nunca se cansa, você nunca descansa
Você está lá para me carregar
E eu sei que estou protegido”

Always There - Secret Garden

Um comentário:

João Batista disse...

Estarei sim, assim como vc está por mim. Um mês, uma vida, várias vidas.

Eu te amo hoje, como te amei no passado (ou nos passados) e como te amarei nos nossos futuros.

Vc é muito mais do que eu queria, Deus é bom demais conosco, então agora é hora de retribuir. A vc, ao seu amor e carinho, e a Ele, por tanta bondade e generosidade.

Obrigado tb à mamãe e ao papai, por terem caprichado tanto.