sábado, 1 de maio de 2010

Saudade mata?


Saudade mata?

Se mata não sei, mas pode fazer doente ou fazer sorrir, de orelha a orelha.

Tem gente quem não gosta de sentir saudade e eu até entendo quando se trata daquela saudade que machuca, quando é puro apego, quando é puro EGO. Mas, em mim encontro uma saudade doce, leve, quase pura, uma saudade quase infantil, quase brisa morna na areia da praia.

Minha saudade tem vários nomes, cheiros diversos, nomes múltiplos e fala de épocas que vivi e que, se pudesse, viveria novamente.

Ao invés de tentar (d)escrever essa saudade, deixo um suspiro.


(…)


Mudando de assunto, amanhã tem Gre-Nal no Olímpico e, apesar da grande vantagem do Grêmio sobre o Inter (após a vitória de 2 x 0 no Beira-Rio), sempre sinto um friozinho na barriga com um título em jogo. Que as horas passem depressa para que eu possa comemorar mais uma vitória do meu amado tricolor!

Meninos e meninas, espero que tenham curtido o feriado e que tenham um domingo especial!

Vou ver um DVD e amanhã, se o coração não parar, estarei de volta.


Beijos ninjas



Um comentário:

Apanhador de sonhos disse...

Saudade mata? Também pergunto-me até que pessoas queridas como você ressuscita-me...