sexta-feira, 7 de maio de 2010

De volta


De volta ao Cílios...

Queria ter passado por aqui antes, principalmente porque não estava nos meus melhores dias quando fiz o último post. Bom, dias cinzentos todos temos, mas muitas pessoas preferem fingir que eles não existem, ou pelo menos aparentar que não acontecem com elas. Como detesto hipocrisia, falsidade, fingimento, assumo: tenho dias que são bem cinzentos, em que a paciência parece a mais inalcançável virtude e o sol brilha pra todos, mas não pra mim. Achei que teria uma ótima semana, animada com a conquista do título gaúcho pelo Grêmio. No entanto... :( Ah, e por falar no meu amado Tricolor, aguardo ansiosa o jogo contra o Santos (Copa do Brasil) que, sinceramente, tem ganhado a minha simpatia com sua boa atuação e com a presença do Arouca (emprestado) e do talentoso Neymar. Antes do confronto, passaremos pelo Atlético-GO, neste sábado, pela 1ª rodada do Brasileirão. Pena o Jonas e o Borges estarem fora desta partida. Ambos tem brilhado, usando o manto azul, preto e branco. :)

É, o fim de semana promete: um futebolzinho, pra relaxar; uma pizza, com bastante queijo derretido (hummm...) e umas horinhas no Playstation (preciso terminar uma aventura, hehe...). E, se Deus quiser, após o glorioso final de semana, começará uma semana sem qualquer tom de cinza. ;)

Um final de semana sensacional pra vocês, crianças!

Beijos ninjas


Nenhum comentário: