segunda-feira, 23 de junho de 2008

Paciência

Segundona na área.
Quem vai chutar a gol?
Com esse frio, sinceramente, dá vontade de ficar em casa, debaixo do edredom. Hummm...
Eu AMO o frio e tenho bastante disposição sob temperaturas amenas. O problema é que não dormi bem.
Meu “querido” vizinho resolveu fazer uma reforma no apartamento e, desde a semana passada, eu e mais algumas pobres almas, com inegáveis dívidas kármicas, somos “brindados”, ao acordarmos, com uma bela sinfonia de martelos e furadeiras.
Difícil manter o bom humor diante de tal “presente”. ¬¬
O que me consola é pensar que sempre tem gente em pior situação.
Ser humano é mesmo, no fundo (se é que existe esse tal de “fundo”), tudo igual. Mesmo o mais devoto cristão tem seus dias de mau-humor. Com as meninas, a coisa é mais complexa: tem a tal da TPM, dos hormônios que se alteram, surtam, e fazem com que as criaturas (das quais faço parte) possam ter até absolvição judicial em casos mais graves (Hehe... TPM tinha que servir pra alguma coisa.).
Mas, o caso é que agora já foi. Não dormi quase nada e só posso torcer pra conseguir fazer isso hoje.
Já são 17h. Talvez um bom banho e umas 2 horas na academia possam ajudar.

Beijos

Um comentário:

Toni Resende disse...

Olá moça, retribuindo a visita, beijo!