quinta-feira, 26 de junho de 2008

Histeria



Quinta-feira…
Hoje o dia foi bem... erhhh... foi... ¬¬
Imagine, o que é acordar, tomar o café da manhã, sentar diante do computador e, pouco tempo depois, começar a ouvir: marteladas.
É, infelizmente, a tal reforma não terminou. E não é só no apartamento vizinho, é no andar todo. Estão trocando os canos do prédio e eu não devia me surpreender ao ouvir, em alto e bom som, um grito repleto de testosterona: “pode descer com a marreta”.
Juro que tive vontade de tomar uma caipiroska, ligar o som nas alturas e SER FELIZ! ^^ Simples assim.
Mas, me contive, com dois chumaços de algodão nos ouvidos e uma paciência que nem eu sei de onde veio. Impossível estudar assim. Impossível ler assim. Impossível ver TV, ouvir música ou, (meu Deus, será que é pedir muito?) ouvir pelo menos um pensamento, unzinho. =[
Resultado: não bebi porque era muito cedo, não saí porque estava frio, não mandei tudo a P.Q.P porque sou uma boa menina e fui muito bem educada... :)
E esta foi a minha quinta-feira: cheia de desculpas que dei a mim mesma para não fazer o que, de fato, queria.

E depois dizem que as mulheres são histéricas. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é guerreira. Por isso suporta tantas coisas...

;)