quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Despedida


Olá, queridos e queridas, baratas, besouros e aranhas,

Sim, aranhas em suas teias, pois os Cílios devem estar cheios de teias e muita poeira. Já há algum tempo encontro-me afastada deste blog e, depois de muito pensar sobre, resolvi dar uma pausa. Também iniciei um novo projeto, um blog sobre ecologia, que é um assunto de meu pleno interesse.

Então, este post é uma despedida, carinhosa e repleta de lembranças do carinho dos amigos que passaram por aqui.

Desejo que todos vocês tenham um natal repleto de paz, amor e felicidade e que 2011 seja um ano de grandes realizações!!! Ah, e que visitem o meu novo blog. ^^


Saudades e beijos,

Ninja


5 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga vou ficar com saudades dos posts ^^ Mas é um até logo, não adeus...
Um Natal lindo e um Ano Novo de concretizações ;D

Demetrius disse...

Me recuso....não admito rsrsrsrs

Catarine Costa disse...

Snif, gostei não... Espero que seja uma pausa bem curta! E qto ao novo blog, eu visito! Ihihi. Bjos!

Crika disse...

Van, Demas e Catarine, obrigada pelo carinho. ^^
Eu também vou sentir falta, mas encaro esta fase como uma pausa. E sempre visitarei os blogs de vocês, amigos! Se sentirem saudade, visitem o ECOLOGIZE. ;)

Que vocês tenham um 2011 perfeito, realizando cada sonho! E com muita paz, amor, saúde e felicidade!

Saudades sempre...

Beijos, beijos e beijos,
Cris

psixani disse...

Oi! Você gosta de poesia? Caso goste, vou deixar aqui o meu link:

http://psixani.blogspot.com

Ainda estou começando, mas saiba que toda sugestão ou mesmo crítica será sempre bem recebida!

Beijo!