domingo, 29 de novembro de 2009

O Sol e o Farol


Dois mestres se encontraram na escada que interliga o mundo celestial à Terra. Após breve cumprimento, o mestre que se caracterizava por sua imponência e altivez, perguntou ao outro se iria subir ou descer. Antes que o outro tivesse tempo de responder, ele se antecipou:

- Eu vou subir, pois estou tão iluminado que posso ofuscar a visão dos que estão na Terra. O outro, após ouvir com paciência e humildade, respondeu:

- Pois eu vou descer, ainda não tenho a sua luminosidade, mas seguirei o exemplo do sol. Sei que não poderei, como ele, iluminar toda a Terra, porém, já me dou por muito feliz em ser um farol iluminando um caminho.

Tharius Dhan

Um domingo de raios de sol, queridos!!! ^^

Beijos

2 comentários:

Estilo Caricato disse...

Minha querida Ninja..tempão q não passo aqui.Bom,aqui ainda continua legal.
Bem,eu to com um blog de caricatura,eu to fazendo parcerias com os blogs.E já botei o seu lá,Caso queira retribuir a parceria,to botando o linck do blog para vc dar um pulinho e pegar o código quando tiver um tempo.
http://caricaturadias.blogspot.com/

Abraço

Dias

Brenno Dias disse...

Olá, Ninjinha.

Tudo em ordem? Olha, tô passando pra deixar um 2010 abençoado, viu? Sei que ainda haverão batalhas e guerras. Mas também sei que de todas elas seremos mais que vencedores, correto? ;)

Olha... Li o texto, mas me pareceu um pouco segundo a visão espírita, sobre reencarnação. Mas gostei da intenção. ;)

Beijos em você e no Jovem Guerreiro. Que sejam abençoados, em nome de Jesus.

P.S.: Seu banner também está no meu blog. =)