domingo, 5 de julho de 2009

Renova-te

O tempo está beeeeem curto e é só olhar pro lado pra ver caixas e mais caixas... Ficar mais tempo no computador, só aumentaria minha auto-cobrança e provocaria o inevitável sentimento de culpa. Entonces, deixo aqui uma mensagenzinha fofa, lida há pouco no Orkut.

Beijos e mais beijos e que a semaninha de vocês seja doce feito jujubas! :)


“A águia é um animal solitário, não vive em bandos. Em um certo momento de sua vida, consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho, onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo, sem contar a dor que terá que suportar.
Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas velhas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só após cinco meses sai para o famoso voo de renovação.
Em nossa vida, muitas vezes temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um voo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, e outras tradições que nos causam dor.
Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz.
Renova-te e voe alto!”


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Ninjagirl queridaaaaaa!!
Esse texto é nota mil, eu o recebi há tempos por e-mails, um powerpoint lindo ^^
Mudança, caixas também significam recomeço ;]

Um recomeço maravilhos para ti e boas-vindas ao Pequeno Samurai hehe

Luz, paz e amor no coração, te adorooo!!