segunda-feira, 18 de maio de 2009

Futebol e reflexão

Taaaaarde, galerinha!!! ^^

Primeiramente, gostaria de deixar um super beijo pra você, John-John, meu amor. *-*
Obrigada pelos ótimos filmes! =]


Bom, o fim de semana foi embora e o Grêmio ironicamente perdeu por 2x1 pro Atlético Mineiro... Liderado por quem? Celso Roth, como sabem. XD Eu fiquei chateadinha com o resultado, como boa gremista, mas não pude deixar de refletir sobre o episódio e aquele papo "clichê (e totalmente verdadeiro)" de que "o mundo dá voltas". Lembrei-me das críticas cruéis lançadas ao ex-treinador do Grêmio no ano passado. Pois é... Mas, não posso me queixar do meu tricolor, que anda fazendo uma excelente campanha na Libertadores. \o/
Ando sensível pacas! E quem me conhece sabe o motivo. XD Por isso, deixo aqui a dica de um vídeo muuuuuuuuito legal, emocionante, e que também nos ajuda a refletir sobre injustiças, preconceitos, pré-julgamentos...
Uma doce semana, meninos e meninas do meu coração!

Beijos ninjas ;)


Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo&feature=related

4 comentários:

Isa disse...

Cris, fada borboleta, esse blog é teu? Que liiindo! uma saudade doida de tu, quando vem por aqui? Bjos verdes e amor, da Isa.

Crika disse...

Isa-flor!!! ^^
Que saudade de ti, guria! Aff! A tarde ficou mais colorida com a surpresa. *-*
Amiga, estive aí recentemente, mas foi tão corrido que não pude rever os amigos.
Como está?
E, SIM, tenho este blog há um tempinho e será um imenso prazer receber sua visita, sempre que quiser.
Beijos e raios de sol,
Da irmã-fada

VixenGirl disse...

Ninjagirl!! Estou doida para ver os filmes que você deu as dicas. Parecem ser lindos e emocionantes.
Não abandone o blog, hein?!
Bjoksss no core e no pequeno samurai ;]

Crika disse...

Van, querida!!! Que bom vê-la por aqui. ^^
Beijos meus e do pequeno samurai...
Luz e dias felizes!!!

:)