segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Saudade

Hi, pessoas que vêm aqui fazer uma visitinha! ^^

Saudades de postar no blog e saudades dos amigos queridos.

Ando impressionada com o calendário. Como os dias têm passado rapidamente! Já imagino as decorações de Natal que logo tomarão conta das lojas e dos shoppings da cidade. Ui! E eu, sinceramente, não gosto das festas de fim de ano. Sei lá... Parece-me triste, e injusto, isso de comprar presentes, fazer ceias e festas, enquanto a maioria não tem grana nem pra comprar um pão. Sempre tive uma sensação de estranhamento nas festas de fim de ano. E tem aquela coisa de reunir parentes e amigos. Por quê? Por que nesta época? Coisa mais hipócrita!

Passei o último natal e reveillon em casa, sozinha, diante do computador. Não triste, apenas alone. Mas, este ano, eu sei que será diferente. ^^

Por que estou escrevendo sobre isto? Não sei... Pensava sobre pessoas e sobre a forma como se organizam, como atribuem valores às coisas e como as tais coisas, muitas vezes, nem são importantes.

C'est la vie!

Mudando de assunto, o meu domingo foi divertido, indo ao Morumbi com o João (my love) ver o São Paulo vencer o Cruzeiro por 2x0. O jogo não me emocionou, mas o resultado foi incrível! Pena que não posso dizer o mesmo sobre o resultado obtido pelo meu tricolor no RS. ¬¬ Ainda bem que não cheguei em casa a tempo de ligar o computador e passar 90 minutos diante dele, acompanhando o fiasco e sofrendo com as mãos gélidas e o coração apertado. Na verdade, eu e o João vimos o finalzinho do que deveria ter sido uma grande partida de futebol pela rivalidade entre os times e pela importância do resultado para ambos. Este Gre-Nal, pra mim, foi, na realidade, um Gre-Mal. ¬¬ Bom, é melhor deixar a bola rolar e torcer por um melhor resultado no jogo contra o Botafogo. E vou orar pelas almas do Victor, Léo, Pereira, Jean, Rever, Paulo Sérgio, Souza, Rafael Carioca, Orteman, Tcheco, Anderson Pico, Perea, Willian Magrão, e Marcel. Bom, e pro Celso Roth também. Não custa nada, rsrsrs...


Como dizia, o domingo foi divertido, apesar dos pesares. Devo agradecer a você, John-John, por estar ao meu lado não deixando meu bom humor ir pro espaço.

Beijos, meninos e meninas. E uma semana radiante para ustedes! ;)

Beijos especiais e carinhos, amor meu... ^^

Um comentário:

João Batista disse...

Realmente o finde nem foi bom pra futebol... Bom que Deus é justo e o resto é tão perfeito que nem reclamo, hehehehehe