Tarde, pessoinhas queridas do meu coração! *-*
Eu ando sumida, eu sei, eu sei... Tenho ouvido e lido isso, hehe, mas o que posso fazer? O dia continua tendo 24h e as mudanças ainda estão ocorrendo, em todos os sentidos. O que tem me ajudado bastante, além do namorido (S2), sempre ao lado, é o Conhecimento ou a Sua busca... Ler, meditar, orar, nesta fase, é o que me salva, uma vez que preciso ter equilíbrio hoje mais do que nunca. No fundo, sempre gostei de mudanças e, diferentemente da maioria, na época do colégio, queria mudar de escola ao término de cada semestre. Claro que isso não ocorria assim, pois mudar envolve custos. Mas, mudei o máximo que pude: de escola, cursos de inglês, grupos de estudos, colegas (porque os amigos verdadeiros são eternos), cidades... E aqui estou: numa fase em que A Vida me apresenta A Grande Mudança.
Sinceramente, além das Forças Cósmicas, Divinas, me inspiram os samurais, os guerreiros que enfrentam o inesperado a cada dia. Ao final da batalha, ocorre o que tem que ocorrer. Pacificar a mente é o que leva ao êxito.
Bom, queria escrever mais, mas tenho que encaixotar umas coisas. Devo mudar no próximo mês e “o dever me chama”! ;)
Beijos e abraços alados,
Ninja
“Encontramo-nos, de instante em instante, diante de dois Caminhos: o Horizontal e o Vertical...
É evidente que o Horizontal é muito concorrido, por ele andam “Vicente e toda a gente”, “o Sr. Raimundo e todo o mundo”.
É evidente que o Vertical é diferente; é o caminho dos rebeldes inteligentes, dos Revolucionários...
Quando alguém se lembra de si mesmo, quando trabalha sobre si mesmo, quando não se identifica com todos os problemas e sofrimentos da vida, de fato vai pela Senda Vertical...”
(Samael Aun Weor: Psicologia Revolucionária)