quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Coisinhas legais...

...que a gente acha pela internet.

Mesmo sem autoria, aí vai: ;)

- Um Guerreiro nunca descansa.
- Um Guerreiro repousa apenas quando o coração o permite.
- Um Guerreiro nunca desiste de lutar, mesmo que a luta lhe pareça inglória. Há sempre uma Razão Oculta que exige entrega.
- Um Guerreiro deve ter sempre a espada embainhada. Apenas erguê-la quando Deus lhe Pedir que o faça.
- Um Guerreiro, após cada batalha, deve sempre limpar e ungir a sua Espada com o Óleo do Amor Universal, para que cada luta seja sempre abençoada.
- Um Guerreiro nunca questiona: vai!
- Um Guerreiro deve ter sempre o coração limpo para que a sua luta seja limpa.
- Um Guerreiro deve ter a FÉ por Bandeira e a Coragem como lema.
- Um Guerreiro deve ter asas de Anjo, para levantar suavemente todos os que caem.
- Um Guerreiro não pode julgar. Simplesmente cumprir.
- Um Guerreiro para alcançar Vitória Justa, deve antes de mais nada AMAR incondicionalmente tudo e todos.

Era o que eu precisava hoje. ^^
Ótimo dia, meninos e meninas!!! E um super beijo, repleto de amor e carinho, John-John, my love!

Ninja

¬¬


Como perdemos tempo com bobagens! ¬¬
Mais nada a dizer, por hora...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hunf!

O fim de semana passou tão rápido e eu acordei com “síndrome de Garfield”.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Chega de cheetos!


Gente, o mês passou da metade e ainda tenho taaaaaanto o que fazer!
A sorte é que, desta vez, não estou tão perdida. Sei por onde começar, mas nem tudo depende de mim.
Estou “arrumando a casa” aos poucos. Primeiro, estou tentando cuidar da saúde, me alimentar melhor (chega de cheetos no jantar, hehe...), ir ao médico fazer uns exames (aquela coisa de rotina, tirar sangue e tal e que não faço há séculos)... Paralelamente, estou fazendo artesanato: coisa que adoro e que sempre acaba rendendo uma graninha.
Terei que dar um tempo dos cursos (de computação gráfica), que tanto quero fazer, por causa do money (ou da falta dele, rs...). Enquanto isso, procuro emprego.
Essa fase é bem chatinha, mas não posso reclamar. Estou fazendo o que gosto, mesmo de bolsos vazios. E voltarei a dar aulas, na próxima semana, no projeto social que foi um dos maiores presentes que recebi no ano passado. Quem me conhece sabe que, em 2008, eu e o John-John ^^ conseguimos um trabalho voluntário. Resolvi comentar isto por aqui pra dar essa dica, principalmente pra quem nunca tirou a bunda da cadeira pra ajudar alguém. O mais interessante é que, no fim das contas, nós é que somos os maiores favorecidos. A dica é essa: reserve uma parte do seu tempo (por mais corrido que ele seja) e tente fazer algo por alguém. É muito fácil! Há vários sites na internet. Pesquise no google sobre “trabalho voluntário” e faça um cadastro. Há comunidades, sobre o assunto, no Orkut. Trabalho com mães de crianças com câncer e algumas crianças que também participam do Projeto e tenho aprendido muito com essas pessoas, que parecem tão melhores e mais fortes do que eu.

Bem, fico por aqui, agradecendo a Deus por mais um dia. ;)
Beijos, amores! E que as shurikens sagradas dos ancestrais ninjas furem a bunda dos egoístas e preguiçosos de plantão. Hohoho...

Fui.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dream

Hello, terráqueos!

Hoje eu não estou aqui.
Passei à noite em claro, pois faltou luz (pouco antes das 3:00 am) e o imensurável calor não me deixou pregar o olho. ¬¬
E o “bom” é que a luz só voltou por volta das 16h. Dá pra acreditar?
Não vou ficar falando coisas chatas aqui porque vocês não merecem e meu bom humor já voltou. :D É _oda, mas, nessas horas, só conforta lembrar daquelas pessoas que estão em situação muito pior do que a nossa. E como tenho um humor negro congênito, já até consegui rir da coisa toda. Acabei não fazendo trocentas coisas que havia planejado pra hoje, mas: paciência!
Espero que estejam todos bem, que tenham dormido divinamente e que tenham uma noite maravilhosa!

Uma musiquinha, pra embalar os sonhos....

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tempo Certo


Ai, que saudade daqui!
Começo de ano é isso: coisas para serem encaixadas em seus devidos lugares, passos a serem dados em busca dos sonhos... E, por mais que isso pareça desculpa, devo dizer que o calor (blaaargh!!!) é um fator que também tem me mantido afastada do computador. Prefiro áreas mais arejadas do meu cafofo, como debaixo do chuveiro, por exemplo. Hehe... E aí vem a coisa da consciência ecológica, dos banhos que devem ser reduzidos para que não haja desperdício de água e blá, blá, blá... Então, restam sorvetes, sucos e pedras de gelo, para tentar refrescar o corpo e a alma. XD
Acabo de ver um e-mail que deixarei por aqui.
Olha, se escreveu fulano ou cicrano, eu não sei. Tem essa coisa bizarra nos e-mails e textos que vemos na internet: um bando de gente à toa pega textos (alguns até bem legais) de determinados autores, muitos deles desconhecidos, e atribui a autoria a Pablo Neruda, Luiz Fernando Veríssimo, Gabriel García Márques... Por que? Vai saber...
Bom, aí está e no formato em que o recebi. Espero que gostem.
Beijos e mais beijos,

Ninja


“De uma coisa podemos ter certeza:
De nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto,
mas a natureza humana não é muito paciente.

Temos pressa em tudo,
aí acontecem os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca
por pura ansiedade de não aguardar
o tempo certo.

Mas alguém poderia dizer:
Mas qual é esse tempo certo?
Bom, basta observar os sinais...

Quando alguma coisa está para acontecer
ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano,
enviarão sinais indicando o caminho certo.

Pode ser a palavra de um Amigo,
um texto lido, uma observação qualquer;
mas com certeza, o sincronismo se encarregará
de colocar você no lugar certo,
na hora certa, no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa.

Basta você acreditar que nada acontece por acaso.

Lembre-se que:
O universo sempre conspira a seu favor,
quando você possui um objetivo claro
e uma disponibilidade de crescimento.

- Paulo Coelho

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano Novo

Primeira postagem de 2009 e não sei o que escrever, hehe...
O novo ano começa e, no fundo (beeeeem no fundo), somos os mesmos. Pensamos que no dia 1º de janeiro, a manhã será diferente, terá um brilho especial e aquela cara que tem o início de um livro novo. E vem a tarde e a noite... Logo, chega o segundo dia dO Ano (com letras maiúsculas, sim, pois é como imaginamos que deve ser). O dia amanhece da mesma forma, temos o mesmo rosto no espelho, as mesmas roupas no guarda-roupa (talvez com uma ou outra peça nova, presente das festas de fim de ano, dado por terceiros, ou fruto de nosso consumismo disfarçado de um “inofensivo auto-presentear”).
Acho que o que muda em nós, com a mudança do calendário, é o nosso interior. Não falo de uma mudança significativa ou mesmo duradoura, mas, é bem comum iniciarmos o ano com novos sonhos e projetos, expectativas e desejos. Se estes virão a ser concretizados, são outros quinhentos. Depende de uma série de fatores e, sobretudo, da nossa determinação e capacidade de crer. Sem , não se vai a lugar algum.
Sinceramente, espero ser fiel aos meus projetos neste ano e espero que vocês possam fazer o mesmo. ^^ Imagino a satisfação que teria (ou melhor, terei) ao chegar no dia 31 de dezembro de 2009, com uma taça de champagne na mão, podendo olhar para trás e analisar as conquistas do ano que termina. Não pude fazer isso em 2008, mas 2009 chegou com esse gostinho de esperança, de vontade...


E que a força esteja com vocês, crianças! ^^

Kisses